Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Se alguém me mostrar um estudo que considere as diferenças hormonais e até a concentração das mitocôndrias de uma população/amostra mostrando que é tudo igual, eu passo a considerar menos a genética. Já truquei gente aqui, mas ninguém mostra isso que propus e até esses pontos citados não contrariariam a termodinâmica. Vou trucar de novo: me provem por A + B! Fica o desafio...

Esse papinho de que todos somos ABSOLUTAMENTE iguais tem que parar.
Como se os caras que são mais altos que eu tiveram uma vida melhor, comeram e tiveram um ambiente melhor do que eu (fatores biológicos) e os mais baixos, o inverso... pfff.... :suicide_anim:

Não quero soar como um determinista biológico, mas entendam que as diferenças existem.. (se conformem com os pontos negativos e trabalhem o máximo p/ melhorar/evoluir o que puderem).

71437_494551433935566_788747580_n.jpg

Essa academia é aqui do bairro. O nome dela é Irongym
Japiim, Manaus-AM

Treino com duração de 5hs.. ehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se alguém me mostrar um estudo que considere as diferenças hormonais e até a concentração das mitocôndrias de uma população/amostra mostrando que é tudo igual, eu passo a considerar menos a genética. Já truquei gente aqui, mas ninguém mostra isso que propus e até esses pontos citados não contrariariam a termodinâmica. Vou trucar de novo: me provem por A + B! Fica o desafio...

Como se os caras que são mais altos que eu tiveram uma vida melhor, comeram e tiveram um ambiente melhor do que eu (fatores biológicos) e os mais baixos, o inverso... pfff.... :suicide_anim:

Não quero soar como um determinista biológico, mas entendam que as diferenças existem.. (se conformem com os pontos negativos e trabalhem o máximo p/ melhorar/evoluir o que puderem).

Cuidado heim ou vai acabar virando assinatura do Shapudo :laughingsmiley:

551295_565414326810358_1601823102_n.jpg

SHAUSHUA boa

Link para o comentário

Treino com duração de 5hs.. ehhehe

Existem flutuações pequenas, que na prática não significam nada, pois são facilmente manipuláveis através da dieta e atividades físicas.As pesquisas mostram que existe uma flutuação de 200 a 300 cal de absorção entre as pessoas comuns, não precisa dessa droga de mitocôndrias para provar essas pequenas diferenças.Mas para bulkar ou cultar, normalmente se usa 400 cal a menos ou a mais da manuntenção, ninguém vira gordo ou magro por causa dessa diferença.

Nunca te contrariei, nunca falei que todo mundo é igual.Pode parecer que eu digo isso, pois entre acreditar que existem super-humanos com genética favorável e também sub-humanos com genética lixo, prefiro passar a ideia de que todos são iguais, pois se a pessoa agir assim, terá mais resultados.

Para de ser chato cara, entendo sua preocupação com o conhecimento, mas na prática ela não significa nada, é um conhecimento lúdico.Para cientistas vai permitir que se entenda mais o ser humano e talvez permita algum tratamento ou outro(até para eles pode não significar muito), mas para um praticante de musculação, não vai mudar em nada esses conhecimentos.

______

É o seguinte, se quiser dar tréplica, me manda por MP, não vamos sujar o tópico.

abs

404784_261512660648442_1137092408_n.jpg

Rindo eternamente dessa frase.

kkkkkkkkkkkkkkk

Cuidado heim ou vai acabar virando assinatura do Shapudo :laughingsmiley:

SHAUSHUA boa

Esse cara fala muito, mas bem que poderia sahusahusauh

Editado por Visitante
Link para o comentário

Existem flutuações pequenas, que na prática não significam nada, pois são facilmente manipuláveis através da dieta e atividades físicas.As pesquisas mostram que existe uma flutuação de 200 a 300 cal de absorção entre as pessoas comuns, não precisa dessa droga de mitocôndrias para provar essas pequenas diferenças.Mas para bulkar ou cultar, normalmente se usa 400 cal a menos ou a mais da manuntenção, ninguém vira gordo ou magro por causa dessa diferença.

Nunca te contrariei, nunca falei que todo mundo é igual.Pode parecer que eu digo isso, pois entre acreditar que existem super-humanos com genética favorável e também sub-humanos com genética lixo, prefiro passar a ideia de que todos são iguais, pois se a pessoa agir assim, terá mais resultados.

Para de ser chato cara, entendo sua preocupação com o conhecimento, mas na prática ela não significa nada, é um conhecimento lúdico.Para cientistas vai permitir que se entenda mais o ser humano e talvez permita algum tratamento ou outro(até para eles pode não significar muito), mas para um praticante de musculação, não vai mudar em nada esses conhecimentos.

Quem está sendo chato aqui?

Ninguém falou em genética super ou lixo (que seriam, TALVEZ, exceções das exceções). Já disse em alguns tópicos que acredito que somos mais iguais do que pensamos, mas pequenas flutuações só valeriam p/ médias populacionais. Eu, por exemplo, queria ser mais alto, apesar de ter crescido bem mais que meus pais. Era muito ativo na infância/adolescência e alguns se impressionariam em como eu me alimentavam bem (tá, isso não diz muito). Meus pais não deixaram faltar nada do necessário, mas nunca teriam grana p/ me pagar um tratamento de crescimento, por exemplo (o que já contrariaria a genética, considerando o hormônio externo).

Outra: já vi gente postando exames com 400 de testo, enquanto outros chegam próximo dos 800 (sendo naturais). Isso não faria diferença nenhuma?

Me mostre alguns estudos, talvez seja elucidativo. (se não quiser mandar aqui, me mande por MP)

Realmente: saber se é "ecto", "meso", "endo" não vai mudar em relação a como treinar e programar a dieta, talvez. Mas um dos problemas começa quando um 'hardgainer' começa a duvidar de um natural que teve bons ganhos, por exemplo (o velho "se eu não posso, ninguém pode"). E isso vejo aqui direto. Do outro lado, é uma bosta quando aparece alguns que se julgam superiores (the real something) e querem cuspir em tudo e em todos. Esses merecem ser hostilizados.

Enfim, não quero ser chato. Também gosto de quando coisas são desmistificadas, desde que tenham base..

P/ não fugir do tópico:

JPII+Truco.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...