Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E chinês , jogador do curintia , eu também não sei o pq da zuaçao , deve ser pq chinês e vendedor de pastel kkkkkkkkkkkkk

Toda pastelaria tem chinês : pastel de flangô , canî , qejô

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pastel de gato também... a gente tem essa mania de zoar com tudo... sacóme né se não zoa dos outros não é brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o tal de Zyzzao Zizao, é muito Hypado pelos corinthianos...Ele joga bem até, mas todo corinthiano deseja que ele entre no jogo, que faça gols e etc.Ele é um xodó, tem até umas brincadeiras, tipo "Zizao facts", tipo isso daqui:

zizao-facts-zizaofacts.jpg

Daí essas brincadeiras de pastél e essas paradas devem ser zoeira de antis...Só isso.

abs

Link para o comentário

É que o tal de Zyzzao Zizao, é muito Hypado pelos corinthianos...Ele joga bem até, mas todo corinthiano deseja que ele entre no jogo, que faça gols e etc.Ele é um xodó, tem até umas brincadeiras, tipo "Zizao facts", tipo isso daqui:

zizao-facts-zizaofacts.jpg

Daí essas brincadeiras de pastél e essas paradas devem ser zoeira de antis...Só isso.

abs

"destrava um ps3 em 2 minutos" haueauheauheu

Link para o comentário

Tava limpando o conteúdo das coisas que curti e encontro isso, adivinhem o genio que criou hahahaha... tem mais uma muito boas do renatão mas eu perdi o tópico

2n7h545.jpg

Você é foda cara, tirou meu reput no tópico de notícias e eu pensando que era gente boa...

abs

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Você é foda cara, tirou meu reput no tópico de notícias e eu pensando que era gente boa...

abs

ahhh pare de ser bixinha, eu reputo algumas coisas pra guardar e ler depois.... masssssssss, se vc me chamar de LINDO eu te dou um reput e nunca mais tiro.

mais duas

QbU9v.png

pensamento-logico.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...