Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

CARA, uma vez eu arrumei uma briga generalizada no fliperama porque eu tirava TODO mundo.

Teve um dia que eu ganhei uns 30 jogos contra uns 10 moleques diferente e aí um deles quis bater em mim e dou mó treta. Foi um mortal kombat live version.

Em compensação eu nunca aprendi a jogar KOF direito, chegou um época que as maquinas de MKU foram trocadas pelas de kOF e meu reinado acabou.

#chateado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, uma vez eu arrumei uma briga generalizada no fliperama porque eu tirava TODO mundo.

Teve um dia que eu ganhei uns 30 jogos contra uns 10 moleques diferente e aí um deles quis bater em mim e dou mó treta. Foi um mortal kombat live version.

Em compensação eu nunca aprendi a jogar KOF direito, chegou um época que as maquinas de MKU foram trocadas pelas de kOF e meu reinado acabou.

#chateado.

hahahah, já aconteceu isso comigo, só que era no Capcom x Marvel... tinha uns 4 pia lah e ganhei umas 20 no total, dai os pia comecaram a me ameçar.. dai eu achei mais seguro perder de propósito... rs

Link para o comentário

Épico é pouco pra esse filme kkkk

(claro que na visão de uma criança, na verdade ele é bem sem noção, mas eu amava)

Pois é huahuahuah

Não se faz mais filmes como antigamente.Agora a criançada cresce tendo come base os Crepúsculos da vida..

Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...