Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Isso daí foi erro de digitação (colocaram o e-mail no lugar do nome)

Ou alguém realmente anda por essa terra com o fardo desse nome

?

Postado

Então, essa é a lista de convocados pra segunda fase...

Então ela certamente passou da primeira fase e pra isso teve que apresentar a identidade né.

Acho que se esse nome aí não fosse realmente dela, ele nem passava da primeira fase.

Digo isso porque toda vez que eu vou fazer um concurso o pessoal crisa com meu nome :/

Me nome é Tainã Luiz, aí a gelera pensa que sou mulher, complicado.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sei como é.

Eles não usam acento em nenhum nome, então acham que é tainá

• Supermoderador
Postado

hotmail com.. bah

Nessa linha, uma colega minha chamada Jose foi ao juiz trocar de nome, para Josy. O juiz começou a falar, antes de vê-la: "senhor josé, porque você quer mudar seu nome...... OK, deferido"

Postado

hotmail com.. bah

Nessa linha, uma colega minha chamada Jose foi ao juiz trocar de nome, para Josy. O juiz começou a falar, antes de vê-la: "senhor josé, porque você quer mudar seu nome...... OK, deferido"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas no caso da hotmail a mina que é uma anta e botou o nome do e-mail msm. Prova disso é que ela botou o nome e sobrenome juntos.

• Supermoderador
Postado

hotmail com.. bah

kkkkk

Sem contar que, para alguém que está prestando vestibular agora(em torno dos seus 17/18 anos) conclui-se que nasceu perto de 1995, onde internet era artigo de luxo ou ambiente das universidades.

Logo, os pais que dão nomes criativos aos filhos (If You Know What I Mean) sequer conheciam o hotmail, pra achar bonitinho e colocar na filha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...