Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao intendi

@agora intendi HAUIhaeiuhiasuehasiuehiuaeh nada ve (n tava intendendo o 11mil)

UHSUHAUHSUHASHUAUHSHUHSAUHSUHASUHASHUASUAHUSUHASHUAUHSUHASAHUSUAHUSHUASUHASHUHAHUSAUHSAUHSUHASUHASUHASUHASUHASHUASUHSHUASUHAUHSAUHSAHUSHUASHAUSuahsuhaushauhsauhsauhshaushushuahsuahusahuuhasauhsuahsuhsauhshusa piorô !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ótimo quando uma VADIA se apaixona por um cara todo "errado" e só se fode. Quem já foi aquele gordinho tímido que tinha medo de conversar com as meninas sabe o quanto é horrível ser rejeitado pelo sexo oposto, sem que a pessoa nem mesmo te conheça. Hoje em dia a coisa virou, sou 101% diferente, e não que esteja me gabando, mas recebo muitos olhares femininos, e quando percebo que é daquele tipo de garota que me rejeitava no passado eu a ignoro (se for boa, eu pego e saio fora), não que isso seja certo, mas vem uma lembraça daquela época e me sinto na obrigação de me vingar :angry: . As meninas podem confirmar o que eu falo, a pior coisa não é levar um fora, e sim ser ignorada.

Abraços !!

Menino ingenuo(pq os homens sao muito mais crianças na adolescencia) q se apaixona por uma fila da piii(sem querer generalizar, mas muitas mulheres na adolescencia sao bem crueis, muito mais do q qq homem) e sai machucado nessa relação. Qdo cresce, o menino já está calejado e sabe se defender, ai entao somos os sem vergonhas, cachorros, nao sei o q mais. Mas quem nos fez assim, foram vcs as mulheres.

Importante: eu nunca me apaixonei por uma fdp, nem sou sem vergonha, mas meus amigos de infancia q sao "homens de verdade", como no post do leandro, sao assim pela minha teoria. É o q venho percebendo em relacao a outras pessoas tbm. É obvio q so pq a outra parte é fdp, nao te da o direito de se-lo tbm, mas é o q ocorre na pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...