Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao intendi

@agora intendi HAUIhaeiuhiasuehasiuehiuaeh nada ve (n tava intendendo o 11mil)

UHSUHAUHSUHASHUAUHSHUHSAUHSUHASUHASHUASUAHUSUHASHUAUHSUHASAHUSUAHUSHUASUHASHUHAHUSAUHSAUHSUHASUHASUHASUHASUHASHUASUHSHUASUHAUHSAUHSAHUSHUASHAUSuahsuhaushauhsauhsauhshaushushuahsuahusahuuhasauhsuahsuhsauhshusa piorô !

Postado

Eu acho ótimo quando uma VADIA se apaixona por um cara todo "errado" e só se fode. Quem já foi aquele gordinho tímido que tinha medo de conversar com as meninas sabe o quanto é horrível ser rejeitado pelo sexo oposto, sem que a pessoa nem mesmo te conheça. Hoje em dia a coisa virou, sou 101% diferente, e não que esteja me gabando, mas recebo muitos olhares femininos, e quando percebo que é daquele tipo de garota que me rejeitava no passado eu a ignoro (se for boa, eu pego e saio fora), não que isso seja certo, mas vem uma lembraça daquela época e me sinto na obrigação de me vingar :angry: . As meninas podem confirmar o que eu falo, a pior coisa não é levar um fora, e sim ser ignorada.

Abraços !!

Menino ingenuo(pq os homens sao muito mais crianças na adolescencia) q se apaixona por uma fila da piii(sem querer generalizar, mas muitas mulheres na adolescencia sao bem crueis, muito mais do q qq homem) e sai machucado nessa relação. Qdo cresce, o menino já está calejado e sabe se defender, ai entao somos os sem vergonhas, cachorros, nao sei o q mais. Mas quem nos fez assim, foram vcs as mulheres.

Importante: eu nunca me apaixonei por uma fdp, nem sou sem vergonha, mas meus amigos de infancia q sao "homens de verdade", como no post do leandro, sao assim pela minha teoria. É o q venho percebendo em relacao a outras pessoas tbm. É obvio q so pq a outra parte é fdp, nao te da o direito de se-lo tbm, mas é o q ocorre na pratica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...