Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

Só o veio do PRICE que não morre nem que a pau.

Morreu todo mundo que era legal.

Quando o ghost morreu depois de ter se lascado todo pra ficar vivo e recuperar os dados eu quase joguei a mesa longe e desinstalei o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara, e se eu te disser que eu tambem reagi assim huaheuahuahu.

Eu fiquei mais puto quando aquele filho da puta do Shepherd matou o Roach e o Ghost, depois deles conseguirem os dados, e sobreviverem em meio a 23502 inimigos (ucranianos/afegãos, nem lembro quem era.), e levar os dados pra ele no avião no MW2. Traidor filho da puta! E o soap era pra ter morrido no ultimo mapa, quando levou a facada desse velho desgraçado. Não morreu e ainda matou o velho hahaha.

Que foda, o cara acaba viciando nessa porcaria kkkk. Desde o primeiro MW quando o Price tava agonizando la na ponte, no ultimo mapa....Malditos americanos, conseguiram atrair minha atenção.

Só o veio do PRICE que não morre nem que a pau.

Morreu todo mundo que era legal.

Quando o ghost morreu depois de ter se lascado todo pra ficar vivo e recuperar os dados eu quase joguei a mesa longe e desinstalei o jogo

uma das melhores fase do MW 2. moh momento de tensao. vc tinha que proteger a casa para o roteador roubar os dados e depois fugir matando os caras e dandos uns olés tb. mtu show, mas o final eh muito triste mesmo, vc acaba pegando moh simpatica pelos personagens. puts ateh me deu vontade de jogar dnovo.

rLUNY.jpg

NmTCV.jpg

oLBv7.jpg

JAi2M.jpg

jcmzP.jpg

RTkvd.jpg

bgXbG.jpg

Lojwj.jpg

N8sGk.jpg

gU4Nt.jpg

yhVIP.jpg

req6G.jpg

ooPwX.jpg

qXHX1.jpg

ufkmp.jpg

Editado por Bernos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

uma das melhores fase do MW 2. moh momento de tensao. vc tinha que proteger a casa para o roteador roubar os dados e depois fugir matando os caras e dandos uns olés tb. mtu show, mas o final eh muito triste mesmo, vc acaba pegando moh simpatica pelos personagens. puts ateh me deu vontade de jogar dnovo.

rLUNY.jpg

SUPER FATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...