Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Exatamente. Ben-Hur é muito bom, tenho o DVD remasterizado. Além do mais, só para esclarecer, o Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ganhou os prêmios 'acumulados' dos outros 2. Se você lembram, os primeiros 2 nem foram indicados, e o terceiro levou tudo. Acredita-se que o mesmo vai acontecer ano que vem com o Harry Potter, onde o episódio 2 vai levar todos os prêmios. Não lembro onde eu li isso, mas foi um crítico de cinema que falou isso.

Não é bem poraí...claro que por ter sido o fim de um projeto que foi muito bem feito, levou um grande número de prêmios, mas a informação aí no seu post está errada.

A sociedade do anel:

Oscar 2002 (EUA)

  • Venceu nas categorias de melhores efeitos visuais (Jim Rygiel, Randall William Cook, Richard Taylor e Mark Stetson), melhor maquiagem (Peter Owen e Richard Taylor), melhor trilha sonora (Howard Shore), melhor fotografia (Andrew Lesnie)
  • Indicado nas categorias de melhor filme, melhor direção (Peter Jackson), melhor ator coadjuvante (Ian McKellen), melhor direção de arte (Grant Major e Dan Hennah), melhor edição (John Gilbert), melhor figurino (Ngila Dickson e Richard Taylor), melhor mixagem de som (Christopher Boyes, Michael Semanick, Gethin Creagh e Hammond Peek), melhor roteiro adaptado (Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens), melhor canção original (Enya, Nicky Ryan e Roma Ryan por May It Be).

As duas torres:

Oscar 2003 (EUA)

2 vitórias de 6 indicações[5]

  • Oscar para Melhores Efeitos Visuais - Jim Rygiel, Randall William Cook, Alex Funke e Joe Letteri
  • Oscar para Melhor Edição de Som - Mike Hopkins e Ethan Van der Ryn

  • Indicação para Melhor Filme - Peter Jackson, Barrie M. Osborne e Fran Walsh
  • Indicação para Melhor Edição - Michael Horton
  • Indicação para Melhor Direção de Arte - Grant Major e Dan Hennah
  • Indicação para Melhor Mixagem de Som - Christopher Boyes, Michael Semanick, Michael Hedges e Hammond Peek

O retorno do rei:

Oscar 2003 (EUA) 11 vitórias de 11 indicações[2]

detalhe, os TRÊS foram indicados a prêmio de melhor filme, e o terceiro finalmente levou.

E só pra lembrar, a cerimônia do Oscar foi nesse final de semana que se passou, e harry potter completou a série com diversas nomeações mas nenhum oscar, portanto esse crítico errou feio nas previsões e na informações citadas acima.

Editado por El myth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Exatamente. Ben-Hur é muito bom, tenho o DVD remasterizado.

Além do mais, só para esclarecer, o Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ganhou os prêmios 'acumulados' dos outros 2. Se você lembram, os primeiros 2 nem foram indicados, e o terceiro levou tudo.

"Os dois primeiros nem foram indicados"? Errado isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

"Os dois primeiros nem foram indicados"? Errado isso ai.

Desculpe, erre 2x. Eles foram indicados, mas em relação ao último, eu deveria ter escrito 'mal foram indicados', umas vez que em proporção, a gente até acaba esquecendo dos primeiros.

Fui olhar agora, e o HP7.2 teve indicações para o oscar, e não ganhou nada. Estou desatualizado mesmo, achei que eles iriam concorrer só ano que vem...

Para não sair do tópico:

426603_327518623967400_237655939620336_956915_652548421_n.jpg

430137_307945432593710_247951435259777_785129_1908518699_n.jpg

425710_199010520200135_137350106366177_261999_70903208_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...