Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu ví essa de cima mas não entendi nada rs ^

12227189_430353313821648_3176395112381816959_n.png?oh=b874da252a56a61b677671a1b400d718&oe=588B8746

kkkkk

Acho que a mulher tirou uma foto da declaração de amor feita para ela, foi na opção de compartilhar, adicionou a legenda "kkkk que otário miga", mas, por um equívoco, acabou compartilhando com a própria pessoa que se declarou para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lajota disse:

Acho que a mulher tirou uma foto da declaração de amor feita para ela, foi na opção de compartilhar, adicionou a legenda "kkkk que otário miga", mas, por um equívoco, acabou compartilhando com a própria pessoa que se declarou para ela.

vish kkkkkkk

15085629_781049305392193_915301020369847

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Segredos, haha. Sabia que alguém iria perguntar. Contente-se em pegar meu like.

Quando eu contar vou enviar a conta sobre consultoria.

conta-cara.gif

edit: por favor não curtam este post, hahaha.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Então é o seguinte: não vou ensinar ninguém a dar like nas imagens engraçadas. 

Acho justo que os likes sejam para os usuários que produzem conteúdos para o fórum.

Tipo, o @Shrödinger, o @{..mAthEUs..} e a @FabianaF , entre outros, produzem um tópico muito bom com tradução e anotações próprias. Destinam, às vezes, até 8-10 horas para produzir este conteúdo e são recompensados com 8-9 likes. Isto porque as pessoas tem preguiça de pesquisa e ler. Eu, por outro lado já postei um gif bobo que  achei na internet e ganhei mais de 50 likes. Enfim, não é justo.

Ainda existe uma brecha para dar like aqui, mas espero que em breve a administração encontre uma maneira de bloquear isto.

Abraços.

Link para o comentário

@Mklek

"Contente-se com meu like". 

Rs... Obrigada, mas não preciso mendigar laique! E se quiser descurtir, sinta-se a vontade, pra mim é indiferente.

Só fiz uma pergunta mesmo.

Sabe, no mínimo é curioso, pois se pra uns podem e pra outros não isso me leva a pensar que tem nego com "rabo preso".

Tomara que eu esteja muito enganada.

;)

Editado por Vannn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...