Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Torf no BR ninguém acha que esses carros são de ponta, são carros populares, o Duster que é considerado melhorzinho, mas na sua categoria é o mais simples. Os carros ditos franceses no BR não fazem tanto sucesso. A Hyundai, Honda, Toyota e os alemães são considerados bem melhores.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
31 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Torf no BR ninguém acha que esses carros são de ponta, são carros populares, o Duster que é considerado melhorzinho, mas na sua categoria é o mais simples. Os carros ditos franceses no BR não fazem tanto sucesso. A Hyundai, Honda, Toyota e os alemães são considerados bem melhores.

Pois é, eu näo sei como está a situacäo actual aí mas quando eu saí em 2012 carros como Logan e Sandero näo eram considerados carros populares. Acho que era mais por ser uma novidade e a classe média adora isso. Até o Palio, quando do lancamento, era queridinho da classe média.

Mas, enfim, minha mensagem está passada. Logan, Duster e Sandero näo säo carros franceses, säo carros romenos. Creio que a grande maioria näo sabe disso. Säo carros, pelo menos aqui na Europa, de qualidade inferior à VW, Fiat, Peugeot, etc, concorre mais com Skoda e fábricas do tipo. 

Postado

Torf acredito que a grande maioria não sabia que eram romenos, mas nunca foram considerados de ponta. Carro no Brasil é caro, esses carros sempre estiveram na mesma faixa preço de gol, fox,palio, ou seja , carros populares, a classe média no BR ganha pouco. Em 2012 ou em qualquer ano sempre foram populares, mas se quiser continuar a discussão passe para off-tópico, pois aqui e"é imagens.

9137a5edcaf639a72af5aa864d094dd5.jpg

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Esse é um botão que seria muito utilizado no Facebook

14117762_1369897396371788_47748652201429

Editado por Flex W.
Postado

IMG-20160825-WA0002.jpg

IMG-20160817-WA0019.jpg

2 horas atrás, Torf disse:

a4jNKg1_460s.jpg?1472405647

Quando que sai o seriado "Everybody hates Torf?" Kkkk

Postado
1 hora atrás, Thelastboss disse:

IMG-20160817-WA0019.jpg

Mas a culpa da demora é, na maioria esmagadora das vezes, do Curreios.

------

perdoa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...