Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

5 minutos atrás, Flex W. disse:

tirando o açai e a infância, eu concordo kkk

Eu tiraria "ser famoso na internet não serve para nada", pois basta ver uns zoados tipo PC siqueira  ou Zoião namorando mina gata. Se eles fossem randons, duvido queu conseguiriam esta proeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
2 minutos atrás, Fabricius disse:

Eu tiraria "ser famoso na internet não serve para nada", pois basta ver uns zoados tipo PC siqueira  ou Zoião namorando mina gata. Se eles fossem randons, duvido queu conseguiriam esta proeza.

acho que o post é mais para as guriazinhas que postam photo e tem um monte de babão atrás
tipo esse tal de stagran acho que é assim que escreve

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

A infância atual é melhor sim. 

 

Como comparar isso:

 

136930209913693020999434360682_420x300.j

 

Com isso:

 

25120532050187.jpg?w=1040

Mas me fala aí.

quem é mais feliz? nós na época que ganhava 1 real dos nossos pais, morriam de alegria, hoje em dia o pessoal tá tão acostumado e acomodado, que nada faz ninguém ter alegria, só busca por mais e mais bens, sem dar atenção a mínimos detalhes, que é o que faz uma vida melhor (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
Agora, lucasf21 disse:

Mas me fala aí.

quem é mais feliz? nós na época que ganhava 1 real dos nossos pais, morriam de alegria, hoje em dia o pessoal tá tão acostumado e acomodado, que nada faz ninguém ter alegria, só busca por mais e mais bens, sem dar atenção a mínimos detalhes, que é o que faz uma vida melhor (=

 

verdade, antigamente a gente pedia pra brincar com o carinha que tinha um brinquedo legal, hoje em dia a galerinha fica brigando sobre 'meu video game é melhor que o seu meu pc é tantos mil... tal jogo ficou melhor em tal vg 'eu tenho ps4,xbox1, e um pc do caralho kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Flex W. disse:

 

verdade, antigamente a gente pedia pra brincar com o carinha que tinha um brinquedo legal, hoje em dia a galerinha fica brigando sobre 'meu video game é melhor que o seu meu pc é tantos mil... tal jogo ficou melhor em tal vg 'eu tenho ps4,xbox1, e um pc do caralho kkkk'

Fora que as vezes é só para mostrar, tipo o cara faz um vídeo do "quarto gamer" e tal, mas tem jogo que o cara nunca tocou na vida, só é para mostrar. E não é só molecada não...conheço um cara (até aqui de Brasília mesmo) que vive postando fotos do que compra, mas pergunta se ele usa tudo que compra?

Por isto que uso esta frase em minha assinatura "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda", pois as pessoas acham que felicidade é a propaganda em si, sendo que quem é feliz de verdade não está nem aí para mostrar aos outros.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
2 minutos atrás, Fabricius disse:

Fora que as vezes é só para mostrar, tipo o cara faz um vídeo do "quarto gamer" e tal, mas tem jogo que o cara nunca tocou na vida, só é para mostrar. E não é só molecada não...conheço um cara (até aqui de Brasília mesmo) que vive postando fotos do que compra, mas pergunta se ele usa tudo que compra?

Por isto que uso esta frase em minha assinatura "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda", pois as pessoas acham que felicidade é a propaganda em si, sendo que quem é feliz de verdade não está nem aí para mostrar aos outros.

 

concordo
hoje em dia os moleques dessa geração só quer saber de gráfico, a gente quando jogava um jogo novo, já gostava só por ser algo novo, e tudo era novidade
hoje tu vai alí baixa um monte de jogo, joga 10 minutos e nunca mais olha pro joguinho, toda hora tem jogo novo, toda hora tu compra um jogo novo

cade aquele povinho que comprava as revistas antigas de games, levava pra escola, lia, comentava com os colegas, cada um hoje fica no seu quarto escuro xingando os outros kkk

 

topic:

 

7665_1818579045045800_485591046611108331

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...