Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Redação de concurso tem que ser tudo beeem explicadinho. Não pode ter uma frase solta sequer, não pode presumir que o avaliador entende o que você diz. Por mais que o enem seja esquerdoso e muito provavelmente a banca também, eles exigem que você escreva bem. Zero compromisso com a verdade, mas tem que estar bem escritinho.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Essa galera não sabe escrever, discurso solto e bitolado. Eis a resposta!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado (editado)

*desvirtuando mode on*

A questão desse tema e do pessoal ter ido tão mal achando que ia bem exatamente pelo tema, não é nem sobre a escrita, mas sim sobre a compreensão do tema. Foi o enem mais zuero de todos até hoje, veja bem... O tema era: A persistência da violência contra a mulher brasileira. Legal, só de bater o olho a pessoa diz: ''Wow vou me dar super bem pois sou um doutrinado de merda e feministinha, vamo lá''  Pobres inocentes...

Agora leiam mais uma vez: A persistência da violência contra a mulher brasileira. 

O tema em si era sobre a PERSISTÊNCIA do problema, não sobre o problema, e 95% fez exatamente falando sobre o problema. 

flw

*desvirtuando mode off* 

mals

Editado por BolsoMonstro
Postado (editado)
46 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

*desvirtuando mode on*

A questão desse tema e do pessoal ter ido tão mal achando que ia bem exatamente pelo tema, não é nem sobre a escrita, mas sim sobre a compreensão do tema. Foi o enem mais zuero de todos até hoje, veja bem... O tema era: A persistência da violência contra a mulher brasileira. Legal, só de bater o olho a pessoa diz: ''Wow vou me dar super bem pois sou um doutrinado de merda e feministinha, vamo lá''  Pobres inocentes...

Agora leiam mais uma vez: A persistência da violência contra a mulher brasileira. 

O tema em si era sobre a PERSISTÊNCIA do problema, não sobre o problema, e 95% fez exatamente falando sobre o problema. 

flw

*desvirtuando mode off* 

mals

exatamente, segue essa foto

12509653_1045104268844904_11945512519875

pra falar esse povo tinha tudo que ter recebido 0 por fuga ao tema, ainda deram sorte de ter tirado 400 e poucos.

são 15 imagens por isso não vou postar tudo e só o link.

Editado por Zikaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...