Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

essa galera falando de dizimo como se isso fosse algo assustador, horrivel e macabro! galera, se voces nao sabem o porque muitas pessoas dão dizimos nao caguem pela boca (ou dedos)... quer falar mal ? fala mal do "pastor" que força os fieis a darem dizimo, que roubam, que sao pilantras... deles voces podem falar mal, agora do dizimio que tem um motivo muito diferente do que enriquecer o "pastorzinho", voces nao deveriam ficar flaando esse monte de merda nao... depois querem passar uma ideia de que são cultos, inteligentes! meu pau pra voces em --'


aprendam a respeitar... da hora fazer umas piadinha com religião... tambem me mato de rir com aquela pagina "um sabado n sei oq la"... agora quando isso se torna algo que voe vive com um proposito de ser ocntra, enfia um peixe no cu e fala que é sereia caralho

ja passo da hr dessa moderação começar a dar uns alerta quando começa esse tipo de assunto.. ngm sabe respeitar a crença alheia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por causa de sua estupidez e burrice, sua professora estava sempre gritando com ele:
- Você me deixa louca, Tenóbio!
Você não tem jeito!
Um dia, a mãe de Tenóbio foi até a escola para verificar como seu filho estava indo.
A Professora disse honestamente para a mãe que seu filho era um desastre, tinha notas muito baixas e que ela nunca viu um menino assim tão estúpido em toda sua vida profissional ensinando crianças.
A mãe ficou tão chocada com esta sincera conversa que ela tirou seu filho da escola, saiu do interior e mudou-se para São Paulo.
25 anos depois, esta mesma Professora foi diagnosticada com uma grave enfermidade no coração quase incurável.
Todos os médicos de sua região indicaram a ela que necessitava de uma cirurgia do coração, mas que este tipo de operação somente um médico em São Paulo era capaz de fazer.
Deixada sem otimismo, a Professora decidiu tentar esta última esperança.
Ela foi para São Paulo e num hospital de lá realizou com sucesso a tal operação.
Quando ela abriu os olhos, voltando da cirurgia, ela viu um belo e jovem médico à sua frente, sorrindo para ela.
Ela queria agradecer a ele, mas não pode falar.
Sua face se tornou azul, ela levantou sua mão, tentou gritar sem conseguir e rapidamente ela morreu.
O médico ficou chocado, tentando entender o que aconteceu de errado.
Então, ele olhou para o lado e viu que o maldito faxineiro Tenóbio, que trabalhava no hospital, desligou os equipamentos de suporte à vida da tomada do quarto, para ligar seu aspirador de pó e limpar o corredor.
SE VOCÊ PENSOU QUE TENÓBIO SE TORNOU UM CIRURGIÃO CARDIO-VASCULAR, HÁ GRANDES CHANCES DE VOCÊ TER VOTADO NO PT NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES...
E TER SIDO ENGANADO TAMBÉM...

HEHOUIAEHUIE achei engraçado a imagem engraçada :upsidedown:

*************************

Quemes.jpg

Freeza.jpg

essa galera falando de dizimo como se isso fosse algo assustador, horrivel e macabro! galera, se voces nao sabem o porque muitas pessoas dão dizimos nao caguem pela boca (ou dedos)... quer falar mal ? fala mal do "pastor" que força os fieis a darem dizimo, que roubam, que sao pilantras... deles voces podem falar mal, agora do dizimio que tem um motivo muito diferente do que enriquecer o "pastorzinho", voces nao deveriam ficar flaando esse monte de merda nao... depois querem passar uma ideia de que são cultos, inteligentes! meu pau pra voces em --'

aprendam a respeitar... da hora fazer umas piadinha com religião... tambem me mato de rir com aquela pagina "um sabado n sei oq la"... agora quando isso se torna algo que voe vive com um proposito de ser ocntra, enfia um peixe no cu e fala que é sereia caralho

ja passo da hr dessa moderação começar a dar uns alerta quando começa esse tipo de assunto.. ngm sabe respeitar a crença alheia

Alguém não acordou bem nesta sexta-feira....HEUIAHEUAHEIOAHUEIA

Mas foi engraçado a parte do peixe e sereia :nerd: :nerd:

*****************

bomba.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa galera falando de dizimo como se isso fosse algo assustador, horrivel e macabro! galera, se voces nao sabem o porque muitas pessoas dão dizimos nao caguem pela boca (ou dedos)... quer falar mal ? fala mal do "pastor" que força os fieis a darem dizimo, que roubam, que sao pilantras... deles voces podem falar mal, agora do dizimio que tem um motivo muito diferente do que enriquecer o "pastorzinho", voces nao deveriam ficar flaando esse monte de merda nao... depois querem passar uma ideia de que são cultos, inteligentes! meu pau pra voces em --'

aprendam a respeitar... da hora fazer umas piadinha com religião... tambem me mato de rir com aquela pagina "um sabado n sei oq la"... agora quando isso se torna algo que voe vive com um proposito de ser ocntra, enfia um peixe no cu e fala que é sereia caralho

ja passo da hr dessa moderação começar a dar uns alerta quando começa esse tipo de assunto.. ngm sabe respeitar a crença alheia

FsDX3Kz.png

------------------------------------------------------------------------

11885332_1111909682170562_90811577341069

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não querendo ser chato, mas eu acho muita vaidade achar que o ser humano tem uma grande significância no universo. Eu creio em Deus porque reconheço que eu não sou nada. Só como reflexão, pare pra pensar como o seu corpo funciona, veja como ele trabalha em perfeição. Se você for pensar, a cada minuto que se passa milhões de coisas acontecem dentro do seu corpo, e cada uma delas tem possibilidade de dar errado, isso pra mim já é um milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não querendo ser chato, mas eu acho muita vaidade achar que o ser humano tem uma grande significância no universo. Eu creio em Deus porque reconheço que eu não sou nada. Só como reflexão, pare pra pensar como o seu corpo funciona, veja como ele trabalha em perfeição. Se você for pensar, a cada minuto que se passa milhões de coisas acontecem dentro do seu corpo, e cada uma delas tem possibilidade de dar errado, isso pra mim já é um milagre.

Mas tudo bem,nunca exclui a possibilidade de existir um criador,mas caso ele exista,está claro que ele é um maníaco.

Mas,nao vou ficar respondendo aqui pra nao desvirtuar o tópico,qualquer coisa,falem por PM,abraço :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...