Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tbm, mas se liga que o cara deu uma peidadinha depois, perguntando de onde era o mlk, mandando 'ligar pro pai dele pra avisar que ta atrapalhando o vídeo' kkk, c é doido bater no fi dos oto?

Mas foi combinado :

kkkkkkkkkkkkkkkk, valeu marcos ramos, eu sou o cara que fis este vídeo parceiro!!! agradeço a vc por fazer as pessoas conhecer o que é comédia de verdade amigo... e também deixar bem claro aqui que tudo foi combinado ok... vi que tem um major de rapariga abreviado, kkkkkkkkkkkk... que não gostou do tapa e quer levar um maior aqui nos comentários, porque este garotinho é meu mais se eu pegasse este major eu ia da um nocaute neste viado pra ele ver o que é cabra valente ok...
Responder · 756

Gostosa.jpg

Tirinha-_x007E_-Na-academia.jpg

envergonham_na_academia.jpg

Visitante Flex W.
Postado (editado)

xuxa.jpg

juro que pensei qu e era a ana maria braga kkkk

Eu tbm, mas se liga que o cara deu uma peidadinha depois, perguntando de onde era o mlk, mandando 'ligar pro pai dele pra avisar que ta atrapalhando o vídeo' kkk, c é doido bater no fi dos oto?

o video é combinado, ele é o rei das serpentes tem o canal dele, tem outros videos trolando 'essi mininu que num tem pai nao, que é fim dum pistolero véi'

na vdd é filho dele kkk

ontém tava dando uma olhada no canal dele e ví uma coisa que nunca tinha visto, uma cobra cagando kkk

era uma jiboia, e pense num tolete de merda enorme

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado (editado)

1604509_718326428219109_1794580825_n.jpg

tumblr_nt977pHDlG1s02vreo1_250.gif

Gorila mandando um recado simpático :D

kraka esse gorila faz rosca alternada com dois malucos de cada lado facil

11817264_1008231532562536_51275561964968

Editado por Flex W.
Postado

Parece muito com o sotaque da minha região também, interior do RN, ri demais, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Você é do RN também? Eu nasci em Aracajú mas com dois anos de idade fui morar em Natal onde vivi por 29 anos. Me considero potiguar de coracäo. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...