Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu li esses dias q essa imagem na verdade é um quadro d um pintor famoso q nao lembro o nome dai em 2008 houve um concurso de montagens na net e essa imagem ganhou. O quadro original era dessa mulher segurando um menino com asas -anjo- ai substituiram por esse et não se sabe pq essa imagem viralizou agora

Como todos os outros memes. Ninguém sabe direito como viraliza, mas viraliza. É algo que acontece naturalmente, um resolve fazer a brincadeira, e se propraga mais rápido que câncer.

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado

Nada, é apenas um meme.

O et tentando sair dos braços da mulher, como se ela tivesse segurando, por isso sempre tem escrito "me solta" .

Como se o et quisesse e a mulher tivesse segurando.

A imagem original era uma menino.

Eu li esses dias q essa imagem na verdade é um quadro d um pintor famoso q nao lembro o nome dai em 2008 houve um concurso de montagens na net e essa imagem ganhou. O quadro original era dessa mulher segurando um menino com asas -anjo- ai substituiram por esse et não se sabe pq essa imagem viralizou agora

vlw agora entendi o que se passa

pq realmente parecia ser uma criança sim claro mas tbm parecia muito ser uma imagem 'bíblica', e realmente comprovada pq era uma criança com asas, e como tem todo aquele lance de illuminati e aliens achei que tinha alguma interna aí mas entendi vlw

Visitante Flex W.
Postado

o kai pelo jeito é um daqueles gringos que adoram o brasil rs

11350413_10153369743473901_3636786005545

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...