Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pobre infeliz que faz essa montagem não sabe que o diabo não tem tanto poder de acabar com o mundo pq deus não deixa, por isso ele faz coias maleficas em escala menor [?]

crianças de hoje em dia não manjam nada

Nao vamo entra em discução se deus e diabo existe ne fera... eu acho voce um pobre infeliz por acreditar em toda essa baboseira de religiao e de deus e diabo, pra mim eh tudo baboseira, eh uma mera montagem e só... com tanta montagem tirando sarro de gente deficiente, vc vai encrencar com uma de religiao?

Postado

Nao vamo entra em discução se deus e diabo existe ne fera... eu acho voce um pobre infeliz por acreditar em toda essa baboseira de religiao e de deus e diabo, pra mim eh tudo baboseira, eh uma mera montagem e só... com tanta montagem tirando sarro de gente deficiente, vc vai encrencar com uma de religiao?

nao-alimente-a-treta.jpg

Postado

10460536_911220825565962_804319360423734

Cara nao manjo mto de religião, mas até onde me ensinaram na catequese o diabo tem uma dificuldade enorme para possuir alguém. É um puta trampo, e ele só consegue se o "possuido" aceitar a possessão, ou seja, se ele perder sua fé. Portanto, um lider de uma nação como o Barack Obama dificilmente seria possuído, ao passo que uma mina qualquer é mais facil. Além disso, o demônio possui outras formas mais sofisticadas de corromper a humanidade, a possessão é de longe a menos eficaz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...