Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Sabe se morreu? Parecia me buchuda

não, eu nem sei o pq dela tá pendurada alí se foi acidentalmente ou outra coisa, mas eu penso que pela feição dela olhos abertos não pisca não mexe nem um fio de cabelo, pode ter morrido pois estourou tudo por dentro numa queda assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, eu nem sei o pq dela tá pendurada alí se foi acidentalmente ou outra coisa, mas eu penso que pela feição dela olhos abertos não pisca não mexe nem um fio de cabelo, pode ter morrido pois estourou tudo por dentro numa queda assim

Nem me fale ontem ao esperar para atravessar a rua vejo uma pessoa que se jogou de cima de um prédio, bateu e arrancou galhos de uma árvore e parou na rua na frete de um ônibus, não sei bem se chegou a bater no ônibus, mas o estrondo foi o mesmo daquele gravado das pessoas que pularam do WTC. Algo pavoroso, primeiramente a gente pensa na família dessa pessoa. O que a maioria faz é ir ver o corpo e comentar a tragédia alheia, é lamentável a morbidez do ser humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Nossa mano , lamentavel isso , chega a dar raiva ler os comentarios

sim, um mínimo de bom senso é o suficiente pra pessoa ficar pasma com os comentários, mas eu não vou estender pq se não o tópico toma outro rumo

Nem me fale ontem ao esperar para atravessar a rua vejo uma pessoa que se jogou de cima de um prédio, bateu e arrancou galhos de uma árvore e parou na rua na frete de um ônibus, não sei bem se chegou a bater no ônibus, mas o estrondo foi o mesmo daquele gravado das pessoas que pularam do WTC. Algo pavoroso, primeiramente a gente pensa na família dessa pessoa. O que a maioria faz é ir ver o corpo e comentar a tragédia alheia, é lamentável a morbidez do ser humano.

exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...