Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gordinho ganha festa com quase 2 mil mulheres depois de sofrer bullyng por querer dançar

Sean era um gordo que apenas queria se divertir em uma festa. E o que vocês faz para se divertir em uma festa? Bebe, conversa ou DANÇA! E Sean começou a dançar, provavelmente de maneira desengonçada. Porém logo percebeu que algumas pessoas estavam rindo dele e, cabisbaixo, parou de dançar. Essas mesmas pessoas o fotografaram e publicaram no 4chan, maior fórum da internet:

“Vi este espécime tentando dançar outro dia. Ele parou quando viu que estávamos rindo”

20150309b_y67rxxaaa9kdddpg.jpg?resize=60

A postagem chegou ao Imgur (outro fórum muito popular) por outro usuário, indignado com o autor das fotos e os comentários sobre Sean no 4chan: “Acho esse comportamento absolutamente desprezível. Se você está aí, cara grande, deixa esse pessoal pra lá. Continue dançando”. Seu comentário no imgur recebeu mais de 17 mil curtis.

Cassandra Fairbanks, que se comoveu com toda essa situação, teve a brilhante ideia de organizar uma festa só para que Sean pudesse dançar como se não houvesse amanhã, e, com a ajuda de suas amigas, criou, nas redes sociais, a hashtag #FindDancingMan (encontrem o homem dançante). Em poucos dias ele foi encontrado e Cassandra então twittou para comemorar “Obrigado, internet, por ajudar a restaurar a fé na humanidade! Ele vai ficar feliz com o que estamos preparando!”. Esta é Cassandra:

20150309cassandra-fairbanks1.jpg?resize=

O convite então foi publicado por ela nas redes sociais, onde prometia uma puta festa com quase 2.000 mulheres, só para que Sean, digamos, não dançasse sozinho.

“Homem dançante, não sabemos muito sobre você, mas uma foto na internet sugere que você queria dançar e foi levado a sentir como se não devesse. Queremos te ver dançando livremente e, se você quiser, queremos nos juntar a você. Estamos preparadas para dar uma festona para você!

Somos 1.727. Todas mulheres. Se você não se empolgar, tudo bem. Aceitamos um não como resposta. Mas gostaríamos de saber : nos concede esta dança? Com sinceridade: um grupo ocasional de mulheres entusiasmadas da Califórnia”

Obviamente o nosso grande amigo dançarino aceitou o convite:

B_acR3_UgAAoNV3.jpg

Todo o empenho de Cassandra começa a ganhar adeptos no show business. Moby já se ofereceu para tocar na festa…

E Pharrell Williams garantiu presença.

Hey @CassandraRules keep me posted about your dance party!@Dancingmanfound, never be ashamed of yourself. You are both truly#OTHER

Resta agora esperar pela festona e alguns vídeos de Sean dançando rodeados por milhares de mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

4chan só os fortes sobrevivem, não adianta ficar indignado kkkkkk

“Obrigado, internet, por ajudar a restaurar a fé na humanidade! ''

kkkkkkkk fé na humanidade com a internet...

topic

11046848_1431488986904793_19040585250941

Eu juro que sempre imaginei, que este objeto era apenas um amassador de alho, mas eu me enganei completamente.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...