Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

na moral, na minha época (que nem é tão antiga), as crianças/ adolescentes tinham admiração pela polícia... tá foda essa geração leite com pera

é uma geração criada em um mundo ao avesso onde beijar na boca do mesmo sexo é bonito, pagar de drogado de beberrão é bonito, onde a internet unida a técnologia só trás mais merda pra mente desse povo em formação

tá aí um resultado

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é uma geração criada em um mundo ao avesso onde beijar na boca do mesmo sexo é bonito, pagar de drogado de beberrão é bonito, onde a internet unida a técnologia só trás mais merda pra mente desse povo em formação

tá aí um resultado

Cuidado.... Ao falar isso, vc esta sendo preconceituoso, tradicionalista e não respeitando a mudança dos dias atuais! Como pode as pessoas nos dias atuais terem esse pensamento! Devemos aceitar tudo e todos. Menos o homem (ou mulher) que trabalha, cria seus filhos e paga tudo qnt é imposto, esse não merece respeito não.

E zuera e.e', eu concordo com vc kkkk

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Cuidado.... Ao falar isso, vc esta sendo preconceituoso, tradicionalista e não respeitando a mudança dos dias atuais! Como pode as pessoas nos dias atuais terem esse pensamento! Devemos aceitar tudo e todos. Menos o homem (ou mulher) que trabalha, cria seus filhos e paga tudo qnt é imposto, esse não merece respeito não.

E zuera e.e', eu concordo com vc kkkk

eu só esqueci de falar do A.D.E senão teria ficado perfeito rs

tópico

1505475_485831851557927_4668891697753299

Editado por Flex W.
Postado

url-1.jpeg

url-1.jpeg

aejeiajejeaeeauaehaeueahu, olha as mina pagando pau pra ele aí atrás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...