Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

É preciso igualdade mesmo, mó injustiça quem acordou mais cedo conseguir fazer a prova, meu primo foi fazer essa porra ai, o local da prova saiu la nos infernos, o que ele fez ? chegou atrasado e ficou chorando na porta ? não, saiu 9:30 pegou os buzu e chegou na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O mimimi não tem fim.

Se fosse para ir para o show do justin biba, acampava na porta...

Mas como é para fazer prova, chega atrasado e bota a culpa nos outros.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/11/vou-tirar-um-notao-diz-estudante-que-se-atrasou-para-1-dia-do-enem-no-rio.html

A jovem Amanda Alli, de 19 anos, que perdeu o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) chegou motivada neste domingo (9) na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, onde fará a prova.

A estudante de 19 anos chegou acompanhada da mãe e do irmão por volta de 11h45.

Engraçado que agora chega cedo né...auhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08/11/2014 12h13 - Atualizado em 08/11/2014 18h15

Jovem abandona faculdade e faz Enem para ficar perto da namorada Enem começa neste sábado com um número recorde de inscritos.
Estudante quer passar em uma faculdade na cidade da namorada.

Do G1 Santos

enem_1_1.jpgJovem afirma que tomou remédios para tranquilizar
(Foto: Mariane Rossi / G1)

Um estudante de Cananeia, no interior de São Paulo, enfrentou seis horas de viagem para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Santos, no litoral de São Paulo. Luan Santos, de 20 anos, resolveu prestar o exame para tentar entrar em uma Universidade da Baixada Santista com o objetivo de ficar mais perto da namorada.

De acordo com Luan, o objetivo na prova do Enem é obter pontuação suficiente para fazer um curso de ciências do mar, em Santos, e morar perto da amada. "Acordei 5h30 para fazer a prova, que começa às 13h. Já havia feito vestibular anteriormente e fui aprovado. Cursei um semestre de medicina na Universidade de São Paulo (USP) e acabei abandonando. Agora decidi que quero ficar perto da minha namorada", afirma.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...