Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na época que fiz o ENEM, fiquei até os últimos minutos resolvendo a prova nos dois dias, e isso que tinha questão que nem dava para ler duas vezes de tão grande o enunciado, se lesse duas vezes, era tempo perdido. Lembro que no domingo teria um jogo de futebol importante, a sala esvaziou quando deu o tempo mínimo permitido para sair , sobrou eu e mais uns 3, tem muita gente sem noção nesse mundo, pelo menos minha vaga na universidade eu garanti.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que fiz o ENEM, fiquei até os últimos minutos resolvendo a prova nos dois dias, e isso que tinha questão que nem dava para ler duas vezes de tão grande o enunciado, se lesse duas vezes, era tempo perdido. Lembro que no domingo teria um jogo de futebol importante, a sala esvaziou quando deu o tempo mínimo permitido para sair , sobrou eu e mais uns 3, tem muita gente sem noção nesse mundo, pelo menos minha vaga na universidade eu garanti.

Só que mesmo assim eles acabam entrando, porque eles competem entre si, quando fui fazer teve uma retardada que simplesmente entregou sem fazer a redação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando no clima de provas, lembrei da prova de admissão do meu primeiro estágio, tinha duas meninas do meu lado conversando , elas estavam falando que não sabiam nada de conhecimentos gerais, quando recebi a prova, a reação foi mais ou menos assim:

survivor1.gif

uheuehueuh

10426301_673767922741644_461436116522393

1970378_706176526142931_1947020251748642

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que mesmo assim eles acabam entrando, porque eles competem entre si, quando fui fazer teve uma retardada que simplesmente entregou sem fazer a redação.

O sistema de notas é bem diferente. Mesmo que vc acerte tdo vc nao tira 1000. Parece que se eh uma questao que pouca gente acerta, ela vale mais, se muita gente acerta ela vale menos. Ele avalia tbm se vc chutou pelas questoes que vc errou relacionadas. Algo assim. Ou seja, se é organizado pelo PT, boa coiaa não é. Acho que é uma puta fraude isso ai. Uma puta mentira, assim como o ensino a distância, pronatec e tal. Eu hj pelo gabarito extra oficial eu acertei 63 questões, mas chutei só 11.

298c9b329542dac570c30f76195c1d98.jpg

d9a7c3c1746560858edcc5904ee6d9a5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...