Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

^

reparem que o cara que tá com a fantasia nem se espanta praticamente, ele certamente estava pensando (menos um), enquanto a mulher já tá quase desmaiando

comprovando que a mulher é mais fraca

A mulher se desespera mesmo. Mas reage pedindo ajuda. Já o cara é mais fraco ainda. Olha a expressão do cara, ele fica congelado, sem reação nenhuma. Deve ter passado a vida inteira dele na mente dele, e ele indo a julgamento, pra prisão. Kkkk

Difícil mesmo você encontrar pessoas que reagem da forma que a situação pede. Veja vídeos de assaltos, de sequestros. O cara que encenou devia ficar mais tempo fingindo, pra apavora mais. Eu sempre me imagino num dia que vão faze uma pegadinha de tv comigo. Eu to preparado pra senta o braço no ator. Mas essa de fingi é mais interessante. Kkkk

Lógica do PT : No governo Lula e Dilma o pobre pode comprar um carro, o pobre pode ir a faculdade, etc.

Essa imagem tá na página oficial do PT no facebook. Só se for muito burro pra não ver o terror que o PT promove. A guerra de classes, de cor da pele, de gênero.

de33dcc68948f48c41e7c65b21171c89.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

A mulher se desespera mesmo. Mas reage pedindo ajuda. Já o cara é mais fraco ainda. Olha a expressão do cara, ele fica congelado, sem reação nenhuma. Deve ter passado a vida inteira dele na mente dele, e ele indo a julgamento, pra prisão. Kkkk

Difícil mesmo você encontrar pessoas que reagem da forma que a situação pede. Veja vídeos de assaltos, de sequestros. O cara que encenou devia ficar mais tempo fingindo, pra apavora mais. Eu sempre me imagino num dia que vão faze uma pegadinha de tv comigo. Eu to preparado pra senta o braço no ator. Mas essa de fingi é mais interessante. Kkkk

Lógica do PT : No governo Lula e Dilma o pobre pode comprar um carro, o pobre pode ir a faculdade, etc.

Essa imagem tá na página oficial do PT no facebook. Só se for muito burro pra não ver o terror que o PT promove. A guerra de classes, de cor da pele, de gênero.

quando vejo vídeo de assalto geralmente vejo um bandido no chão e alguma mulher dizendo 'coitadinho' kkkkk

até tinha postado um assim nos vídeos engraçados e os caras falando 'coitadinho, leva pra tua casa então'

no mais é só um comentário com tom de graça, não se preocupe

Editado por Flex W.
Link para o comentário

quando vejo vídeo de assalto geralmente vejo um bandido no chão e alguma mulher dizendo 'coitadinho' kkkkk

até tinha postado um assim nos vídeos engraçados e os caras falando 'coitadinho, leva pra tua casa então'

no mais é só um comentário com tom de graça, não se preocupe

Não tô defendendo a muierada e o feminismo não hein. Kkkk. É que eu sou daqueles que quer que todos reajam. Most people talk a lot...few are up for the moment.

Eu quero ver o circo pega fogo e que os bombeiros estejam de greve.

761a199b4d4d2d3f28f9f40591773646.jpg

d4c73d05c2e3a267abe8045254cb14c3.jpg

Me lembrou Scarface.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...