Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Minha teoria:

Pessoal da "maromba" que frequenta o forum é um pessoal em sua maioria inteligente. Percebe-se isso pois estão aqui atras de conhecimento e aprendizado, logo como são pessoas inteligentes não são de esquerda.

Fim.

TsuG, tu é um dos caras que eu admiro nesse fórum, mas essa sua colocação foi bem infeliz. Associar a ideologia esquerdista com pessoas não-inteligentes não é algo esperto. Têm MUITA gente estudiosa e com alto nível intelectual que tem pensamentos de esquerda. O que acontece é que hoje em dia há uma distorção sobre a esquerda e odiá-la virou uma coisa pop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Navegando pelos posts aqui percebo como é curioso que o pessoal da maromba é geralmente liberal/conservador. Difícil ver um maromba esquerdista. Será que tem alguma relação entre uma coisa e outra?

oq isso tem a ver com esse topico?

Link para o comentário

Minha teoria:

Pessoal da "maromba" que frequenta o forum é um pessoal em sua maioria inteligente. Percebe-se isso pois estão aqui atras de conhecimento e aprendizado, logo como são pessoas inteligentes não são de esquerda.

Fim.

É apenas a sua opinião, mas não deixa de ser infeliz.

Link para o comentário

TsuG, tu é um dos caras que eu admiro nesse fórum, mas essa sua colocação foi bem infeliz. Associar a ideologia esquerdista com pessoas não-inteligentes não é algo esperto. Têm MUITA gente estudiosa e com alto nível intelectual que tem pensamentos de esquerda. O que acontece é que hoje em dia há uma distorção sobre a esquerda e odiá-la virou uma coisa pop.

É apenas a sua opinião, mas não deixa de ser infeliz.

kkkk, pessoal, olha o cortisol. Esta área é de humor. Garanto que o TsuG estava só brincando.

o_melhor_irmao_do_mundo.gif

Link para o comentário

igual as mulheres que votaram no collor pq achavam ele bonito ué

não precisa ficar postando a sua mãe dizendo 'wat' nos meus posts

o início do post só tá dizendo o que a mídia já enfia goela a baixo das pessoas um padrão de beleza e todo mundo é influenciado por isso

tirando essa ligação com machismo e que a culpa não é do cara se ele gosta das mulheres bonitas aheaueh

mas que alguém bonito tem muito mais poder de manipulação isso é vdd

mas eu não to dizendo nenhuma novidade aqui, quem não sabe disso

Vc com certeza é o cara mais burro q tem nesse fórum, ahauahauaha
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...