Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

uma coisa é certa que achar bonito realmente influência e concordo com o que tá escrito menos a parte final que é uma viagem

mas a culpa não é dele é de quem é influênciado

481px-Wat.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

igual as mulheres que votaram no collor pq achavam ele bonito ué

não precisa ficar postando a sua mãe dizendo 'wat' nos meus posts

o início do post só tá dizendo o que a mídia já enfia goela a baixo das pessoas um padrão de beleza e todo mundo é influenciado por isso

tirando essa ligação com machismo e que a culpa não é do cara se ele gosta das mulheres bonitas aheaueh

mas que alguém bonito tem muito mais poder de manipulação isso é vdd

mas eu não to dizendo nenhuma novidade aqui, quem não sabe disso

Editado por Flex W.
Link para o comentário

1901827_741383285936061_8069505161879419

O melhor programa de comédia atualmente em exibição é o Polícia 24 Horas ... Os policiais tem que aguentar cada uma. :laughingsmiley:

Quem já jogou Magic sabe o valor dessa carta, um carinha abriu um "pacote" antigo e olha o que veio hahahaha:

10703714_726501314094379_786728131469288

Editado por Tanin
Link para o comentário

Visitante Flex W.

kkkkk porra Flex esse papo de padrão de beleza imposto e´coisa de gorda feia, deixa as muie ficarem gostosas e gatas. :laughingsmiley:

eu acho errado, isso, a maioria das pessoas são alvo de gozação pq todas as pessoas são obrigadas a engolir big brother com todo mundo lindo sarado blablabla né, por exemplo (a maioria das pessoas assistem isso)

até jesus mesmo pq acha que ele é loiro olhos azuis? simplesmente pra atrair as garotas jovens da época a religião

tu é obrigado a viver num mundo onde o bonito é o aceitável e o normal ou (feio visto pelas pessoas) é inaceitável

não adianta nada eu ficar dizendo isso aqui todo mundo sabe disso, e ninguém liga aheaueheu

pq eu to dizendo isso na vdd afff

Loiras magrinhas, de rosto simétrico e do olho verde, são bonitas tanto aqui, quanto na África, Ásia, e até na gruta que nos pariu!

meme-10047-ok-ok-ok--eu-sei-nao-precisa-

Link para o comentário

Eu sempre falo que a beleza é algo particular. Que existe o padrão imposto pela sociedade, mas cada um segue seus próprios parâmetros de avaliação. Pode repara que tem sempre aquela guria que geral acha feia e que vc acha bonita. Eu tenho altas assim. Eu prego isso, mas se chega uma gata contra uma baranga, lógico que vo preferir a gata. Kkkk

71eeefc9c1a5aac27391f79e3c30ac4b.jpg

871dfa892ee9e0912013d40fd974a049.jpg

d4f0f1b9655345676a91759578c7ba6f.jpg

#governonovoideiasnovas #dilma45 #anarquia99

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...