Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

enquete

O ex-menudo Roy chegou a ser detido por dever pensão ao filho. Solto, voltou para 'A Fazenda'. A Record fez bem em readmiti-lo?
  1. 34 %
    Sim, se ele foi solto não tinha porque ser eliminado

2.652 votos

2. 19 %
    Não, uma vez que ele saiu o do reality não deveria ter voltado

1.525 votos

3. 47 %
    Não sei, não assisto a este programa

3.736 votos

Postado (editado)

10671356_904513446243521_364808390686192

1425734_435857209854116_771601768_n.jpg?

Editado por Flex W.
Postado (editado)

aAVDKzR_460sa_v1.gif

E isso é oque acontece quando se meche com alguem que sabe bater e não esse bando de galinha morta que tem por ai

Que sequencia, galvão bueno esta até narrando na minha mente huehue

Editado por PaulãoUFC
Postado

E isso é oque acontece quando se meche com alguem que sabe bater e não esse bando de galinha morta que tem por ai

Que sequencia, galvão bueno esta até narrando na minha mente huehue

o cara que acertou a namorada que tava passando alí, acertou sem querer, ele tava conversando com o cara na frente, e provavelmente foi apontar algum lugar, alguma coisa, tava falando algo, e fez esse gesto, só que ele tava de costas, e não viu que a mina tava passando. Daí o namorado dela já partiu pra agressão, tem o vídeo por um outro ângulo no youtube, não foi proposital, o cara que tava passando devia tar numa rage fudida, ngm mexeu com ele ou com a mulher dele.

Postado

o cara que acertou a namorada que tava passando alí, acertou sem querer, ele tava conversando com o cara na frente, e provavelmente foi apontar algum lugar, alguma coisa, tava falando algo, e fez esse gesto, só que ele tava de costas, e não viu que a mina tava passando. Daí o namorado dela já partiu pra agressão, tem o vídeo por um outro ângulo no youtube, não foi proposital, o cara que tava passando devia tar numa rage fudida, ngm mexeu com ele ou com a mulher dele.

Eu lembro bem desse video no youtube, bem antigo isso não?

Esses dois caras tavam fazendo isso de zoação com varias pessoas que passavam,tanto que estavam gravando a zueira

No minimo ele se ligou no movimento e ficou muito puto por alguem ter acertado a cara da mulher dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...