Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

medo de roubar só penso qnd é homem q pede pra segurar ou que o cara é gay, pq eu nunca seguro porra nenhuma de homem nenhum em lugar nenhum, ah não ser que seja parente meu.

qnd é mulher eu sempre acho q quer assunto.

carai resumiu tudo sauhshuahsuahsua

qndo é mulher eu penso que é apenas educação, nao acho que ela se interessa por mim, na verdade acho que nenhuma mulher em onibus ou qualquer outro lugar se interessa por mim sahhsuauhsahusauh é osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai resumiu tudo sauhshuahsuahsua

qndo é mulher eu penso que é apenas educação, nao acho que ela se interessa por mim, na verdade acho que nenhuma mulher em onibus ou qualquer outro lugar se interessa por mim sahhsuauhsahusauh é osso

Penso o mesmo. Oque uma mulher 22 anos bonita, toda meiga, mamilo rosa, cheia de estrogenio, cheirosinha vai querer com um pobre adolescente? ainda mais dentro de um ONIBUS porra

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso o mesmo. Oque uma mulher 22 anos bonita, toda meiga, mamilo rosa, cheia de estrogenio, cheirosinha vai querer com um pobre adolescente? ainda mais dentro de um ONIBUS porra

caralho ASUHSUHAUHSAUHASUHSAUHSUHASUHAUHAS é isso ae ASUHUHSAUHUHEHAUEUHAUHEUAHEUHE

no caso em outros lugares: oq uma mulher dessas vai querer COMIGO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho ASUHSUHAUHSAUHASUHSAUHSUHASUHAUHAS é isso ae ASUHUHSAUHUHEHAUEUHAUHEUAHEUHE

no caso em outros lugares: oq uma mulher dessas vai querer COMIGO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre q to no onibus e vejo uma gata eu penso nela me xamando e perguntando se eu to afim de ir pra casa dela e comer ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão com a auto estima legal em kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk sempre tive mano! 100% massa kkkkkkkkk

Sempre q to no onibus e vejo uma gata eu penso nela me xamando e perguntando se eu to afim de ir pra casa dela e comer ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so pra nao disvirtuar: coitado desse fella

ai-meu-corassaum1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai resumiu tudo sauhshuahsuahsua

qndo é mulher eu penso que é apenas educação, nao acho que ela se interessa por mim, na verdade acho que nenhuma mulher em onibus ou qualquer outro lugar se interessa por mim sahhsuauhsahusauh é osso

Que isso, mano, para com essa merda, você tem que ser mais valioso que qualquer vadia pra você mesmo. Não importa se ela é bonita ou mamilosa, você é o macho alfa da jogada, será um favor pra ela você comê-la. HAUhauha, é assim que tem que se pensar. (Obviamente que esse é um pensamento pra principio de relacionamento ou pra mulheres de rua. Tudo isso tem que ser moldado pra casos de relacionamento real.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...