Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu era o mais paranóico de todos desse negócio de olharem pra mim, e qdo eu era mais novo, tipo 15 anos atrás, era bem mais raro gente alta, e muito mais gente me olhava

mas tem 2 coisas sobre mulherres olhando...

homem de mais ou menos 30 anos tá no auge, 100% no auge, então fiquem tranquilos quem tem 20 que vai aumentar, tem uma coisa de cara de homem e cara d e "muleque", é diferente... e a maioria das mulheres prefere essa cara d e homem, por isso se usa barba heheh

e o nofap que faz mágica, muda os feromonios, e mais alguma coisa inexplicável, é da água pro vinho.

s

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

não sei o q é pior, vc andar por aí com "bola nas costas" ou então uma bolsa em forma de buceta em que a galera vai ficar acoxando com onda OU então ficar dizendo q vc quer ser penetrado...

homem de mais ou menos 30 anos tá no auge, 100% no auge, então fiquem tranquilos quem tem 20 que vai aumentar, tem uma coisa de cara de homem e cara d e "muleque", é diferente... e a maioria das mulheres prefere essa cara d e homem, por isso se usa barba heheh

100% agree..

sofro com a cara de mlk.. todo mundo me da no maximo 18 pelo rosto, e geral diz q tenho cara de 15~16

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

não sei o q é pior, vc andar por aí com "bola nas costas" ou então uma bolsa em forma de buceta em que a galera vai ficar acoxando com onda OU então ficar dizendo q vc quer ser penetrado...

100% agree..

sofro com a cara de mlk.. todo mundo me da no maximo 18 pelo rosto, e geral diz q tenho cara de 15~16

se ele sofrer bullying por causa da bolsa escrotal nas costas é só mandar ele se esconder aqui

1253953_e-um-taxi-ou-uma-vagina-conheca-

1253954_e-um-taxi-ou-uma-vagina-conheca-

Editado por Flex W.
Postado

mano, qndo eu entro no bus que mt gente fica me olhando eu penso: caralho, sera que to cagado ? sera que to fedendo ? sera que to todo sujo ? sera que tao me achando com cara de psicopata ? um psicopata mt feio

asuhhsuahsuaushuhsahusauhsahusauhsa tenho essas neuras asuhuhsahsuaushahuas

sempre rola mano aheaueha, eu penso que tem um papel colado nas minhas costas escrito "eu sou gay" "gosto de rola"...

Ja aconteceu com voces de estar no onibus lotado com mochila na mao em pé e a ninfeta de 20 aninhos estrogenada pedir pra segurar sua mochila? ( sempre penso que quer me roubar )

Postado (editado)

sempre rola mano aheaueha, eu penso que tem um papel colado nas minhas costas escrito "eu sou gay" "gosto de rola"...

Ja aconteceu com voces de estar no onibus lotado com mochila na mao em pé e a ninfeta de 20 aninhos estrogenada pedir pra segurar sua mochila? ( sempre penso que quer me roubar )

postaram uma foto aqui de um pua e ele falava exatamente isso sobre a garota pedir pra segura a mochila no buss, acho que achamos ele rs

brinks

Editado por Flex W.
Postado

medo de roubar só penso qnd é homem q pede pra segurar ou que o cara é gay, pq eu nunca seguro porra nenhuma de homem nenhum em lugar nenhum, ah não ser que seja parente meu.

qnd é mulher eu sempre acho q quer assunto.

Postado

hsuahsuahsa teve uma época que eu achava que ela queria mesmo era me dar!

Esse negócio da mina te olhar e tal, eu sempre dou uma conferida no cheiro do sovaco! hsuahsuahsuahs finjo que vou limpar os lábios na manga da camisa e dou uma cafungada pra sentir se tô fedendo! Se não estiver, eu já olho pras pessoas com aquele olhar de quem diz! É eu sei, eu sou gostoso pacarai! shauhsuahsuahsuahs

Dia desses mesmo, uma amiga veio falar que eu tava bem! shuahsuahs daí olhei pra ela com aquela cara de fuck yeah, e disse: Eu tô ligado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...