Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ahuahuahha

Quando as muie me olham eu acho tão é me achando feio

mano, qndo eu entro no bus que mt gente fica me olhando eu penso: caralho, sera que to cagado ? sera que to fedendo ? sera que to todo sujo ? sera que tao me achando com cara de psicopata ? um psicopata mt feio

asuhhsuahsuaushuhsahusauhsahusauhsa tenho essas neuras asuhuhsahsuaushahuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, qndo eu entro no bus que mt gente fica me olhando eu penso: caralho, sera que to cagado ? sera que to fedendo ? sera que to todo sujo ? sera que tao me achando com cara de psicopata ? um psicopata mt feio

asuhhsuahsuaushuhsahusauhsahusauhsa tenho essas neuras asuhuhsahsuaushahuas

somos 3 então, pior q as vezes tem gente q eu nunca vi na vida me cumprimenta ainda...WTF!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, qndo eu entro no bus que mt gente fica me olhando eu penso: caralho, sera que to cagado ? sera que to fedendo ? sera que to todo sujo ? sera que tao me achando com cara de psicopata ? um psicopata mt feio

asuhhsuahsuaushuhsahusauhsahusauhsa tenho essas neuras asuhuhsahsuaushahuas

é foda esse tipo de situação, acontecia o mesmo comigo quando eu andava de buss, eu acho que acontece com todo mundo, mas uns se encanam com isso

quando eu andava com a minha muié em sp era direto, ela me disse que sempre reparava que quando eu entrava as pessoas ficavam me olhando pq sou bonito e chamo a atenção, fiz de conta que acreditei kkkkkk

mas um dia levei uma bela elogiada de uma piriguetes colegiais e aí ela disse ''tá vendo'' claro ao menos num instante me senti bem kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10624840_1523148357899424_85948161926354


somos 3 então, pior q as vezes tem gente q eu nunca vi na vida me cumprimenta ainda...WTF!!

pois é kkkkkkkk fico encabulado com isso n sei pq...

isso qndo vc nao vai passando as pessoas vao te olhando e abrindo espaço! caralho me sinto o hulk parceiro SAUHSUHAUHSASUHAUHSAUHSAUHSA

é foda esse tipo de situação, acontecia o mesmo comigo quando eu andava de buss, eu acho que acontece com todo mundo, mas uns se encanam com isso
quando eu andava com a minha muié em sp era direto, ela me disse que sempre reparava que quando eu entrava as pessoas ficavam me olhando pq sou bonito e chamo a atenção, fiz de conta que acreditei kkkkkk
mas um dia levei uma bela elogiada de uma piriguetes colegiais e aí ela disse ''tá vendo'' claro ao menos num instante me senti bem kkkkk

se eu recebo uma elogiada, eu ja acho que tao me zuando, tirando sarro da minha cara kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

futeboldepressao.png

humoresportivo-e1410729731924.jpg

Segurando-o-choro.jpg

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...