Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

10628235_10152629191416840_8772335290634

Essa história é tão linda que eu vou até traduzir para a galera que não entende inglês!

Um homem tinha três lindas namoradas, mas ele não sabia com qual delas se casar. Como um teste, ele decidiu dar 5 mil dólares para cada uma, para ver como elas gastariam.

A primeira mulher saiu e pagou por uma "reforma total" (gíria em inglês, pode ser salão de beleza, cirurgia plástica, roupas novas ...). Ela disse a ele: "Eu gastei o dinheiro para ficar linda para você, porque eu o amo muito!"

A segunda mulher foi as compras e comprou para o namorado tacos de golfe novos, um ipad e uma TV tela plana de 80 polegadas. Ela disse: "Comprei presentes para você, porque eu o amo muito!"

A terceira mulher pegou os 5 mil dólares e investiu no mercado de ações, dobrou seu investimento, devolveu os 5 mil para o homem e reinvestiu o restante. Ela disse: "Estou investindo o resto do dinheiro para o nosso futuro, porque eu o amo muito."

O homem pensou muito sobre a forma como cada uma de suas namoradas havia gasto o dinheiro, até que decidiu se casar com aquela que tinha as maiores TETAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...