Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ela tem uma rabeta que... meu deus...

O Rafa é tipo padeiro, fica só amaciando para os outros comer.

hauhuahauahua pensamos a msm coisa... triste isso ai.

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e olhem aquelas tetas caras.... 14 anos cara.... ai ai..... se eu sumir foi apenas a federal me levando pra prision irairairIAIRAIRIARI <3

pois é galera, vc que se acha um fracassado fique feliz, vc nao é um rafael!!! (ou é... e se for vc pode se matar)

Postado

e olhem aquelas tetas caras.... 14 anos cara.... ai ai..... se eu sumir foi apenas a federal me levando pra prision irairairIAIRAIRIARI <3

pois é galera, vc que se acha um fracassado fique feliz, vc nao é um rafael!!! (ou é... e se for vc pode se matar)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a história já é inacreditável, somada ao "naipe" da mina com 14 anos... difícil não afirmar que é fake =(

Pior que é que não basta dormir com o "cara" ... dorme de calcinha ainda kkkkkkkkkkkkkk ...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a história já é inacreditável, somada ao "naipe" da mina com 14 anos... difícil não afirmar que é fake =(

Pior que é que não basta dormir com o "cara" ... dorme de calcinha ainda kkkkkkkkkkkkkk ...

pois é man, auhhuahuahuauhauhuahhua isso que assusta, essa guria deve usar esse mlk de uma forma que ninguem imagina, deve iludir ele mais que tudo...

e acredito que nao seja fake man kkkk esse mlk talvez sera um futuro misógeno, e com toda a razao kkk

Postado

pois é man, auhhuahuahuauhauhuahhua isso que assusta, essa guria deve usar esse mlk de uma forma que ninguem imagina, deve iludir ele mais que tudo...

e acredito que nao seja fake man kkkk esse mlk talvez sera um futuro misógeno, e com toda a razao kkk

Nossa, se realmente for verídico essa coca é fanta e não adianta tentar provar o contrário... pior que eu me pergunto: qm foi o terceiro (a) que tirou a foto? kkkkkkk

Fato é que 99,999999% dos caras nessa situação já teriam bulinado ela e estragado a tal da "amizade" riariariairairai :nerd:

Postado

e ela tem uma rabeta que... meu deus...

O Rafa é tipo padeiro, fica só amaciando para os outros comer.

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAH

Capoco geral recebe alerta por isso, hahahahaha
Postado

Não tem base um negócio desses.

No mínimo uma mão boba ali.

:laughingsmiley:

dormir de costas um pro outro a mão da gente fica na altura perfeita pra dar umas apertadinhas na rabeta da dama durante a noite DASHUDUHSAHUDSAHUDSAHU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...