Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

AMIGOS, Amigos, amigos ...

Só não faço isso porque namoro, mas vou dar uma ideia para os putetos do fórum:

Você que é um cara bonito, boa pinta, de shape maneiro e bom papo, escolha aquela feminista da sua lista de amigos do facebook e puxe um papo. Não precisa ser a mais lazarenta de feia, escolha a feminazi mais bonitinha né (pesquisas em páginas do gênero são bem vindas).

Puxe o papo, converse, seja gentil e os cambal, chame a piranha pra sair, pegue a piranha. Não precisa ficar aguentando ela por muito tempo não, uma semana no máximo pra você conseguir tudo! OBJETIVO: pepeca.

Após o prazo ou cumprir o objetivo, chame ela no facebook com a frase: "Fulana, admiro sua militância, mas será mesmo que ser fácil e promíscua assim a torna tão superior aos machistas, quanto diz? Você foi meu mero brinquedinho de prazer E GOSTOU."

COMPARTILHE O MIMIMI COM OS BROTHERS DO FÓRUM!

Tenho dito, só falta um ou mais candidatos!

fu3ch6.jpg

1468625_547920855295324_1161773727_n.jpg

970334_455599891213900_1779360481_n.jpg

ldzok2.jpg

1238915_226797874142490_982751595_n.jpg

v16mjt.jpg

1+a+1+a+a+a+a+a+a+mingau.png

ACHO QUE...

g1379698883541320228.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fu3ch6.jpg

Cara, eu já vi umas pegáveis ein. Existem umas feministas que só defendem os ideais escrotos, mas se depilam, passam uma massa corrida na cara e não comem feito vacas. Tá certo que já me falaram que meus padrões são baixos ....

Primeiro ano do médio, meu apelido era Stallone :laughingsmiley: , só porque eu encarnei o são jorge em uma festinha aí. Passei o ano todo sendo chamado de Rambo!

Nem me arrependo, a feinha (que nem era tããão ruim assim) se sentiu desejada e topou altas piriquitagens!

Link para o comentário

feminista é a mesma história dos gays e negros, eles querem vantagens e não igualdade.

Aí já é diferente cara. Mulheres sempre tiveram seu espaço na sociedade, mesmo que fosse só pra cuidar da família, ainda sim elas tinham seu devido espaço. Guerras foram travadas por mulheres. Já gays e negros era o objetivo de muitos exterminá-los do mundo.

Editado por rednos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...