Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não sabia desse jeito dela. Mas tipo, estão zoando ela, o tema lá era Signos, ai saiu a palavra escorpião e a dica da mulher foi inseto...Tá certo que peixe não é inseto, mas desde quando escorpião é inseto? Faz mais sentido a resposta da Bianca que deve ter associado inseto aos animais em geral e então respondeu peixe.

É verdade, escorpião é aracnídeo (não é inseto)... mas se a mulher falasse isso, a coitadinha ia dar tilt! heuheuehuehue

Visitante Flex W.
Postado

a pv né, até o vegeta chama os outros de inseto pq o escorpião não pode

inseto.gif

fuuuuuuuuu

mortal-kombat-scorpion-pub-costume-pint-

Postado

Essas fotos de friendzone lembra o topico "Como se alpha" alguem tem que criar aquela porra denovo, o forum todo curtia

poha é verdade, eu tbm curtia aquele tópico lá, eu tenho uma pasta aqui com um tanto de livro que a galera foi indicando, só li alguns hahahaha

Visitante Flex W.
Postado

Essas fotos de friendzone lembra o topico "Como se alpha" alguem tem que criar aquela porra denovo, o forum todo curtia

pede pra algum moderador leva-lo pro off acho que pode ser possível ainda

poha é verdade, eu tbm curtia aquele tópico lá, eu tenho uma pasta aqui com um tanto de livro que a galera foi indicando, só li alguns hahahaha

aheuae sério, esses livros não eram com o intuito pra pegar mulher né?

pqp

Postado

pede pra algum moderador leva-lo pro off acho que pode ser possível ainda

aheuae sério, esses livros não eram com o intuito pra pegar mulher né?

pqp

O tópico tá lá esquecido no arquivo off-topic

viagem.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...