Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

digo que é IMPOSSIVEL chegar nesse shape natural... anos e ano de dedicação e muita dieta, pra se tornar o pedreiro mais forte do mundo!!! vcs JAMAIS chegarao ao nivel desse cara!!!!!!!!!!!

eu espero de verdade que ninguem chegue

159953_979070206.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

digo que é IMPOSSIVEL chegar nesse shape natural... anos e ano de dedicação e muita dieta, pra se tornar o pedreiro mais forte do mundo!!! vcs JAMAIS chegarao ao nivel desse cara!!!!!!!!!!!

eu espero de verdade que ninguem chegue

159953_979070206.png

Na verdade o shape dele é natural, já que óleo não é anabolizante sintetico :nerd:

Link para o comentário

noyoug.jpg

Não querendo soar doentio, mas já sendo... Imagina que doido dar um tiro nessa braçola aí? O tanto de pus que ia jorrar e o braço dele murchando em minutos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem precisa de muita coisa, a pele já está totalmente esticada e frágil, as espingardinhas de pressão que eu guardo em casa já fariam o serviço. Pena que eu não moro perto do mano!

:hannibal:

Link para o comentário

(reza a lenda que ele é o que mais contribui com o tópico: UMA SOLUÇÃO SIMPLES PARA BICEPS QUE NÃO CRESCEM)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

tragam-um-oscar-para-esse-homem.jpg

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

tragam-um-oscar-para-esse-homem.jpg

hahaha.. valeu!

Imagina a cena...

por isso é importante a intervenção dos moderas em alguns assuntos...

Visite o tópico do cara lá, tem boas dicas!! hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...