Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lembro do primeiro episódio do Pokémon. Minha mãe disse: "Filho, vai estreiar amanhã um desenho que falaram que todas crianças vão assistir. São bichinhos que tem que ser capturados e bla bla bla. Vai passar na Globo a tal hora".

Lá fui eu no dia seguinte, com atenção total na TV. Não sabia qual era o nome do desenho, mas sabia o canal e a hora. Confiei na palavra da minha mãe. Quando chegou a hora que era pra passar o tal do desenho, começa um tal de Telletubbies. Fiquei 30 minutos tentando encontrar a graça, o sentido naquilo, o porque que aquilo poderia se transformar no desenho do momento. Depois de chegar a conclusão que aquilo era uma b0sta completa, fui correndo xingar minha mãe, numa das poucas vezes que xinguei ela sem remorso algum. Por causa disso tudo, eu acabei virando anti-pokémon na época kkkk.

Postado

Vi no 9gag, não sei se é verdade, essa loja deu 10% de desconto para cada gol da Alemanha:

adNmzNd_460s.jpg

Acho que alguém faliu... kkkk

que eu saiba foi uma livraria online que fez isso, mas pode ser que outras lojas tenham tido o mesmo azar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...