Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu curtia demais o orkut, participava de umas comunidades muito maneiras.

Aliás, o orkut sempre foi muuuuuuito melhor que o facebosta.

Mas como o povo é superficial, fútil e imbecil, o orkut decaiu e o facebosta cresceu.

Os melhores debates da minha vida aconteceram no orkut.

Tenho conta nele até hoje, embora atualmente as comunas estejam às moscas.

Fiquei triste com a notícia de que irá acabar.

Nunca vou me esquecer da comunidade " Futebol Alternativo ".

Pra que falar de primeiras divisões se podemos falar sobre a 3° divisão do campeonato amazonense? auhauhauha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até hoje nem sei o que é isso, acho que fui um dos últimos a migrar pro facebook

Certa vez um rapaz que beija outros rapazes (nada contra) me cutucou no facebook. Eu ignorei, ele cutucou de novo, ignorei de novo, mais uma vez ele cutucou ... Perdi a paciência e fui lá no bp "Qual é camarada, ta me cutucando por que?", ele respondeu "Ain, te achei bonito"...

Bem, mantive a postura e falei: "Foda-se, campeão, eu sou hétero, não tá vendo que eu tenho namorada?", no fim das contas:

"Já que eu não posso cutucar vc pessoalmente, vou ficar fazendo no facebook kkkkkkkkkkk" . Bloqueei o cara e tudo se resolveu!

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Certa vez um rapaz que beija outros rapazes (nada contra) me cutucou no facebook. Eu ignorei, ele cutucou de novo, ignorei de novo, mais uma vez ele cutucou ... Perdi a paciência e fui lá no bp "Qual é camarada, ta me cutucando por que?", ele respondeu "Ain, te achei bonito"...

Bem, mantive a postura e falei: "Foda-se, campeão, eu sou hétero, não tá vendo que eu tenho namorada?", no fim das contas:

"Já que eu não posso cutucar vc pessoalmente, vou ficar fazendo no facebook kkkkkkkkkkk" . Bloqueei o cara e tudo se resolveu!

é só o que da nessas redes sociais ,viado te cantando

Link para o comentário

EAUHEu dxa o cara, gostou de vc :P

Facebook é podre

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Eu curtia demais o orkut, participava de umas comunidades muito maneiras.

Aliás, o orkut sempre foi muuuuuuito melhor que o facebosta.

Mas como o povo é superficial, fútil e imbecil, o orkut decaiu e o facebosta cresceu.

Os melhores debates da minha vida aconteceram no orkut.

Tenho conta nele até hoje, embora atualmente as comunas estejam às moscas.

Fiquei triste com a notícia de que irá acabar.

comunidade de NBA super ativa, mas orkut vai acabar e estamos migrando pra vk ... rede social russa que é copia do orkut

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...