Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

posta e deixa o link uheauhe

sobre o vídeo:

--- o cara não é viado... várias gatas devem dar mole, ele apenas rejeitou uma mina oferecida que ele não curtiu...

Algumas outras hipóteses:

- Irmão da gordinha é ciumento, chegou pra dar um pédovido no fortinho;

- Amigo chegou junto para passar o fio que estava com gonorréia da gordinha, ela saiu pela direita igual leão da montanha;

- Drogadasso de krokodil, a gordinha partiu com medo do zumbi que estava se aproximando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano... meu inglês deve estar um LIXO...

eu juro, mas eu JURO que li o jeff dizendo que ele é natural... esse cara só pode tar de brinks

Ps: reparem que o maninho que postou a foto do arnold é brasileiro kkkk

Brasileiros, sempre trollando na net!!

Eu fico puto porque era só ele ficar calado cara, não precisa sair anunciando aos 4 ventos que toma venenos e tal, mas não, o cara faz questão de ficar toda hora dizendo que é natural, aí fode, focking liars malditos.

Galera que assiste Game of Thones vai entender:

aNe2qMv_700b.jpg

Link para o comentário

Eu fico puto porque era só ele ficar calado cara, não precisa sair anunciando aos 4 ventos que toma venenos e tal, mas não, o cara faz questão de ficar toda hora dizendo que é natural, aí fode, focking liars malditos.

Sabe... doeu ler ele dizendo ser natural...

Mas o que fudeu tudo de vez foi ele querer se comparar ao Arnold!

I'II have a better back than arnold

Me corrija se eu estiver errado, meu inglês esta péssimo,

eu tenho costas melhores que as do arnold...

é isso memo???

Link para o comentário

Sabe... doeu ler ele dizendo ser natural...

Mas o que fudeu tudo de vez foi ele querer se comparar ao Arnold!

I'II have a better back than arnold

Me corrija se eu estiver errado, meu inglês esta péssimo,

eu tenho costas melhores que as do arnold...

é isso memo???

Parece que ele quis dizer que tinha costas melhores do que o arnold porque ele tem 22 anos e é natural, querendo fazer referência a quando o Arnold tbm tinha 22 anos.

Mas traduzindo ao pé da letra, ele quis dizer "EU TEREI COSTAS MELHORES QUE AS DO ARNOLD..."

Óbvio que ele n tem costas melhores que a do Arnold no auge... nem de longe! kkkkkkkk

Esse cara calado é um poeta!

Link para o comentário

Parece que ele quis dizer que tinha costas melhores do que o arnold porque ele tem 22 anos e é natural, querendo fazer referência a quando o Arnold tbm tinha 22 anos.

Mas traduzindo ao pé da letra, ele quis dizer "EU TEREI COSTAS MELHORES QUE AS DO ARNOLD..."

Óbvio que ele n tem costas melhores que a do Arnold no auge... nem de longe! kkkkkkkk

Acho que foi isso mesmo. creio que ele quis dizer que o arnold naquela foto tinha 22 anos de idade, enquanto ele ( o jeff) tem apenas 19 atualmente, logo ele diz que terá costas melhores quando estiver com 22 anos. e que é natural tambem e o arnold não :ph34r_anim:

Link para o comentário

Acho que foi isso mesmo. creio que ele quis dizer que o arnold naquela foto tinha 22 anos de idade, enquanto ele ( o jeff) tem apenas 19 atualmente, logo ele diz que terá costas melhores quando estiver com 22 anos. e que é natural tambem e o arnold não :ph34r_anim:

sim entendi, obrigado!

sim, nunca ele terá costas melhores que a do arnold...

Essa de ser natural foi demais!!

se ele é natural eu ganhei massa e muculos comendo chocolate e assistindo sessão da tarde!!

esse cara quieto é um poeta!![2]

Link para o comentário

Galera que assiste Game of Thones vai entender:

aNe2qMv_700b.jpg

pqpp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que morreu desgraçado kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

A parte que ele diz " Terei costas melhores que a do Arnold antes dos 22" é isso mesmo, mas esse naturally tá estranho, pode ser tanto "naturalmente" de natural mesmo, sem usar nada, o que seria babacão ele ter falado, ou também naturalmente do tipo "com certeza", se é que alguém me entendeu, no inglês tem isso, a mesma palavra pode ser interpretada de várias maneiras.

Mas como povo fala que esse mano é liar, capaz de ter insinuado que ele é natural mesmo.

Sim, quando li a primeira vez também entendi 'naturalmente' nesse sentido que você falou, mas não é a primeira vez que ele fala, aí por isso ficamos putos. Eu sigo a page dele e vejo direto os caras comentando falando de drogas e ele sempre coloca que é "all natty".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...