Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

ele devia ser preso tb, ta compactuando c um crime. Mas foi foda aheuaheuaheu isso ta c cara de ser aqui no CE.

Talvez a moto seja roubada ja que esta sem a placa, ai ele realmente estaria compactuando com um crime.

De toda forma tem algumas infrações cometidas tipo; Andar sem capacete, 3 pessoas em uma mesma moto e muito provavelmente o piloto da moto não tem nem habilitação.

mas ta certo ele, ao menos arrumou uma solução.

isso me fez me lembrar um causo meu de quando eu era bandoleiro.

uma vez estava muito bebado dirigindo minha moto quando demorei a avistar a barreira da policia (e ela era fixa e estava sempre la). Como estava vindo muito rapido e achei que não ia conseguir parar eu olhei para os lados para ver se tinha alguma viatura parada na barreira e como não vi nenhuma coloquei a moto por cima do policial que tentou barrar a passagem e fui embora.

paro uns 5km mais a frente para comprar umas bebidas num posto de gasolina quando um policial chega numa moto que ele tomou de alguem que ia passando e me achou la na conveniência comprando minhas coisinhas :ph34r_anim: Resultado, deu uma merda grande hehehhe

Ainda bem que não faço mais essas coisas :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Talvez a moto seja roubada ja que esta sem a placa, ai ele realmente estaria compactuando com um crime.

De toda forma tem algumas infrações cometidas tipo; Andar sem capacete, 3 pessoas em uma mesma moto e muito provavelmente o piloto da moto não tem nem habilitação.

uma vez estava muito bebado dirigindo minha moto quando demorei a avistar a barreira da policia (e ela era fixa e estava sempre la). Como estava vindo muito rapido e achei que não ia conseguir parar eu olhei para os lados para ver se tinha alguma viatura parada na barreira e como não vi nenhuma coloquei a moto por cima do policial que tentou barrar a passagem e fui embora.

paro uns 5km mais a frente para comprar umas bebidas num posto de gasolina quando um policial chega numa moto que ele tomou de alguem que ia passando e me achou la na conveniência comprando minhas coisinhas :ph34r_anim: Resultado, deu uma merda grande hehehhe

o piloto parece um moto-taxi, tirando as irregularidades eu acho q ele fez certo, prendeu o meliante e apreendeu a moto.

mais posar pra foto rindo foi foda....matou.

Link para o comentário

De toda forma tem algumas infrações cometidas tipo; Andar sem capacete, 3 pessoas em uma mesma moto e muito provavelmente o piloto da moto não tem nem habilitação.

paro uns 5km mais a frente para comprar umas bebidas num posto de gasolina quando um policial chega numa moto que ele tomou de alguem que ia passando e me achou la na conveniência comprando minhas coisinhas  :ph34r_anim:  Resultado, deu uma merda grande hehehhe

Ainda bem que não faço mais essas coisas  :laughingsmiley: 

E o piloto ta de chinelo ainda :P, mas no interior do CE eh assim msm, eles deixam sem.placa pq cometem mt infração e só tem uns 2-3 guardas de trânsito p o município todo, ai eles n vão atrás, só multam de longe.
Link para o comentário

E o piloto ta de chinelo ainda :P, mas no interior do CE eh assim msm, eles deixam sem.placa pq cometem mt infração e só tem uns 2-3 guardas de trânsito p o município todo, ai eles n vão atrás, só multam de longe.

Moro aqui do lado, no rn sei bem como é isso :laughingsmiley:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te prendeu nao?

Editado por - Espartano
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...