Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o único erro que vi foram as pernas do cara que parece duas canelas de sabiá

olha bem o rosto dele....rss

ta, as pernas são finas..e talz.....

mais o rosto que é montagem.

Postado

1696d2a423f021e5b3eaa0a429e363c6.jpg

Onde eu treino os instrutores são desse jeito ai.

Algumas vezes eles preferem ajudar desse jeito pela frente mesmo. E uma ajudinha na execução impulsionando pelas pernas ou cintura sempre rola.

Teve ate um casal que o marido nunca mais deixou a mulher voltar pq o instrutor colocou ela pra fazer abdominal na bola de pernas abertas em frente ao espelho e ficou la do lado dela ajudando ela a executar o abdominal e olhando a "postura" dela.

Se eu não ficasse tão puto com esses instrutores de la eu ate iria rir, pois a cara do marido estava cômica de tão bravo que estava. só não sei porque ele não foi la interromper o assedio.

Postado

Onde eu treino os instrutores são desse jeito ai.

Algumas vezes eles preferem ajudar pela frente mesmo.

Teve ate um casal que o marido nunca mais deixou a mulher voltar pq o instrutor colocou ela pra fazer abdominal na bola de pernas abertas em frente ao espelho e ficou la do lado dela ajudando ela a executar o abdominal e olhando a "postura" dela.

Se eu não ficasse tão puto com esses instrutores de la eu ate iria rir, pois a cara do marido estava cômica de tão bravo que estava. só não sei porque ele não foi la interromper o assedio.

o marido deu mole...

viu e não disse nada?

ta de sacanagem né

Postado

o marido deu mole...

viu e não disse nada?

ta de sacanagem né

vcs sao muito mAldosos eh igual a ginecologista eh tudo no profissionalismo gente

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...