Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa Deshh do céu mano,eu ja estraguei foto de aniversario emm,até foto que a aniverasiante ta cortando o bolo,ta dançando valsa com o pai,mas você supero as espectativas,vc zuou todas as fotos que tiraram huAhuAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAhuAHU aquela olhando pro peito da mina foi osso,

off :

Onde que vc mora?

aquelas minas de rosa e preto tipo cheer leaders sao boa em!

é noix! uhAhuAhuahua

Postado

Nossa Deshh do céu mano,eu ja estraguei foto de aniversario emm,até foto que a aniverasiante ta cortando o bolo,ta dançando valsa com o pai,mas você supero as espectativas,vc zuou todas as fotos que tiraram huAhuAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAhuAHU aquela olhando pro peito da mina foi osso,

off :

Onde que vc mora?

é noix! uhAhuAhuahua

UAUAHAHA mano tem mt mais foto estragando mas eh ruim por todas aqui...se pa jaja ponho mais

moro em itarare/itapeva/campinas praticamente nas 3...

as cheerleader sao boa mesmo *_*

Postado

off :

Onde que vc mora?

é noix! uhAhuAhuahua

UAUAHAHA mano tem mt mais foto estragando mas eh ruim por todas aqui...se pa jaja ponho mais

moro em itarare/itapeva/campinas praticamente nas 3...

as cheerleader sao boa mesmo *_*

Postado

OgAAAItiMwCQ0fs6jmHcS7bSod7QEIAnoDvUUogS3_8An2MV0w4la4zoEssxgtVs_VpEEJiKU9ujgIu2IEIlf929aCQAm1T1UPQXL3T7sVFe83Ij2xLXM14aPHK8.jpg

OgAAACZ4kS04feyVRBgGJtYBuqRmQHPtTC37Bx9fdlNs6WZDAg4y2IJH8PXGIb1xt34e5tTtimxWZvM-o34lSGX2VswAm1T1UAfpiYKuycCSf2xFGsf06OYqg6ys.jpg

OgAAAHJi02G35Aq3MR08eKZ7fjU2eeUr-evYDSt2sX2SnSqbtacfMHGTXEXqy4jyCP19XfReCFnZCVg1afvJHwoOMXMAm1T1UEQ2MwlqYMD7GUg3dKFqFUZMRzmp.jpg NAO CONHECIA NINGUEM AI

OgAAAFtrKYGI1fs-IoROKn2RzlZL86Ut-M2TBhLjkDUHBteE1WmHw0UW8bkJBwxU12j5977-UPbAJbhQJtsx5AByUjUAm1T1UPOTUY02mk14lgqpnADYP7shrXSq.jpg

OgAAAPER1ExQegPpwOgF5MvBiIDiF2vOwzhDE0zR7UmaZ76EPp9y615tzdTdT7ySxtfmtk2BdCkeM4SP5cRcyGojqXUAm1T1UPKSeKdnUEFfJPFZbjs4vK3hVam6.jpg epoca q eu bebia,fzndo caipirinha "PORRA CORTEI MEU DEDO,(mlk:PERAI VAMO TIRA FOTO ) ¬¬

OgAAANYDhIw2ORjG1AAhoApELpdAmtKZQ5CIBWFGCqEupfmlF-GoNhaugfxdltzHy_P3g8tsd_ajHeRFAnUYbNpXFG8Am1T1ULqeeag75J3KkMsPEZtaUDadU6wS.jpg TEQUILAAAA

OgAAAK48LubRiDjdNKorjLbZ12SRn5_nXBJZ5kdkkmIj8v1Cb_XNBDFAzoTxwDViCYHZU9vvPm7YdOsyJaORrA35i_4Am1T1UKvo0LRhWb91UGQTUVtqrtw2CnC0.jpg estilo latrel"as branquelas,todo mundo odeia o chris

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...