Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

578052_433250486802224_1138297677_n.jpg

tem fdp que faz 4 series e fica descansando 5 minutos entre todas, é fodaaaaaaaaa

O que acho mais incrivel é que tem gente que realmente fica la deitado no banco do supino enquanto descansa.

Eu nao consigo nao, nao me sinto a vontade deitado num lugar cheio de pessoas circulando ao meu redor :ph34r_anim: sem contar que acho melhor para retomar a respiração ao normal estando sentado e nao deitado.

tem um gordo da minha academia que passa no minimo uns 30 minutos la pra fazer as series dele no supino, sempre que eu olho ele ta la deitado com uma cara de sofrido.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acho mais incrivel é que tem gente que realmente fica la deitado no banco do supino enquanto descansa.

Eu nao consigo nao, nao me sinto a vontade deitado num lugar cheio de pessoas circulando ao meu redor :ph34r_anim: sem contar que acho melhor para retomar a respiração ao normal estando sentado e nao deitado.

tem um gordo da minha academia que passa no minimo uns 30 minutos la pra fazer as series dele no supino, sempre que eu olho ele ta la deitado com uma cara de sofrido.

tbem não gosto de ficar deitado nn, no meu descanso fico sempre diferente da posição que estava no exercicio, se não parece que nem descansa hehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...