Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acho que queriam dizer que ela tá com a pança inchada

Também não entendi e a única explicação que achei também foi essa, se não for, alguém que entendeu explique, please...

A chamada da matéria dizia que o Bruce Buffer levou um chega pra lá, achei que tinha sido tenso, mas nada a ver, foi na brincadeira haha

Buffer-Arianny-ass-grab.gif

Postado

Também não entendi e a única explicação que achei também foi essa, se não for, alguém que entendeu explique, please...

A chamada da matéria dizia que o Bruce Buffer levou um chega pra lá, achei que tinha sido tenso, mas nada a ver, foi na brincadeira haha

Buffer-Arianny-ass-grab.gif

Certeza que ele espoca ali.

Visitante usuario_deletado17
Postado

0-a-peeta.jpg

Assisti hoje o filme, fiquei com dó do mlk representar par com a menina maior que ele kkkkk

Ele tem o que, uns 1,60 de altura?

Postado

Assisti hoje o filme, fiquei com dó do mlk representar par com a menina maior que ele kkkkk

Ele tem o que, uns 1,60 de altura?

Segundo a pesquisa que fiz aqui ele tem 1,67m

Mas quando olho pra essa imagem aí eu me acabo de rir. Até fico tossindo de tanta risada. Mas nem é pela altura dele nem nada é mais pela cara de sonhador e pelo "sonho" dele HAHAHAHAHAHAHAHA

Visitante usuario_deletado17
Postado

Segundo a pesquisa que fiz aqui ele tem 1,67m

Mas quando olho pra essa imagem aí eu me acabo de rir. Até fico tossindo de tanta risada. Mas nem é pela altura dele nem nada é mais pela cara de sonhador e pelo "sonho" dele HAHAHAHAHAHAHAHA

Pior que é comédia mesmo...

Pow tbm pesquisei e descobri que ele não é tão anão.

O povo do filme que é muito alto kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...