Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Eu vi na época quando todos os episódios do DBZ eram inéditos. O dia que o Trunks do futuro apareceu e virou Super Sayajin e matou o Freeza eles recomeçaram a série do episódio 1. Eu fiquei paranóico achando que a série acabava ali e n entendi nada pq tinha um outro super sayajin e nem tinham dito o nome dele nem nada. Alguém mais aqui passou por isso?

eu passei cara. eu lembro até do comercial do cartoon que passava (antes do goku virar super saiyan) dizendo " Este ano.... Goku.... vai... Morrer!"

FICAVA NUMA NOIA FODIDA, MANO! auehauheuaheau

enfim. gohan SS 2 pra mim foi a época mais irada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu passei cara. eu lembro até do comercial do cartoon que passava (antes do goku virar super saiyan) dizendo " Este ano.... Goku.... vai... Morrer!"

FICAVA NUMA NOIA FODIDA, MANO! auehauheuaheau

enfim. gohan SS 2 pra mim foi a época mais irada

Essa foi a melhor época do Gohan, o bicho SSJ2 era encapetado.

1265653819ssj2Gohan.jpg

Aí ele cresceu e ficou bobão.

Gohan.jpg

O Gohan adulto que achei daora foi o Gohan do futuro do filme que mostra a vida do Trunks do Futuro.

gohan-future.jpg

Link para o comentário

UAHUHAHUAHU pode crer rednos. Esse episódio do trunks do futuro foi o primeiro que eu assisti de DBZ. Aí fiquei viciado...

Lembro até hoje de um episódio que se chama 'Goku se rende'. É o episodio que o goku desiste da batalha contra o cell e deixa o gohan lutar no lugar dele. Quando eu vi o título do episódio eu quis me matar, tranquei a porta do quarto e assisti o episódio segurando o choro UHAHUAHUAUHAHU

Aí começou o GT e minha infancia acabou. pqp

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...