Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

mas ela de qualquer forma é otária, uma infinidade de criações da humanidade foi feita por caras como esses que vc rotula como perdedores... invenções, arte(todas), teorias, filosofia ... as mulheres qdo eram mais difíceis inspiravam grandes coisas de homens que queriam impressioná-las ... a gente tá qui falando online porque um Top Nerd que provavelmente pegava ngm resolveu fazer PCs...

ter um monte de filho qualquer mendigo consegue... criar coisas que mudam a historia da humanidade não é pra qualquer um...

entende?

entendi. nada contra os nerds. achei que ela foi grossa mesmo. se fosse comigo, eu ficaria deprimido pra poha. mas sabe de uma coisa? se eu fosse que nem esse cara, eu gostaria de receber uma dessa (não publicamente). mas pra cair a ficha saca? a vida é dura mesmo, a realidade é cruel. como diz cioran, a água tem cor de afogamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

entendi. nada contra os nerds. achei que ela foi grossa mesmo. se fosse comigo, eu ficaria deprimido pra poha. mas sabe de uma coisa? se eu fosse que nem esse cara, eu gostaria de receber uma dessa (não publicamente). mas pra cair a ficha saca? a vida é dura mesmo, a realidade é cruel. como diz cioran, a água tem cor de afogamento.

concordo com vc

mas fato é que a humanidade precisa mais nerds, imagina o quanto de gente que não come ovos por exemplo porque acham que dá colesterol,,, isso não é falta de nerds? rsrs

Link para o comentário

não entendi esse tanto de crítica pra mina, pra mim ela tá certa, e se o cara for esperto vai acordar pra vida... fora que ficar fazendo declaração pelo facebook é bem idiota

tumblr_mktqjrHLMU1r3gb3zo1_400.gif

1000351_597201700342398_1843614989_n.jpg

Editado por manel007
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

O cara foi besta de se declarar em público no face...

A mina foi extremamente má em esculhambar ele em público.

Fim da história.

Mas o pior é saber que se esse cara for como muitos nerds (auto-estima baixa) ele pode até querer se matar.

É tenso, mas é real.

Link para o comentário

tem uma coisa contra a mina

ela que falou pro cara que os caras que ela estava eram iditoas e não davam atenção pra ela, ela deve ter repetido isso milhoes de vezes, ela se aproveitou do cara incontáveis vezes... sabendo que o cara era como era e talz, ela não tem moral nenhuma na historia... mesmo ela estando certa em várias coisas que ela falou, ela nao tem nenhuma moral

outro dia uma mina foi falar uma dessa que o namorado dela não dava atenção eu disse:

ele deve ser viado, se vc namorasse comigo eu ia te comer todo dia

ela fingiu que não gostou na hora mas kkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...