Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, o tópico é para imagens engraçadas, não discussões.

O que é engraçado pra um, as vezes não é pro outro, mas nem por isso pode deixar de ser postado aqui...

Espero que entendam! Vamos manter o objetivo do tópico... valeu galera!

Abraço

Galera, o tópico é para imagens engraçadas, não discussões.

O que é engraçado pra um, as vezes não é pro outro, mas nem por isso pode deixar de ser postado aqui...

Espero que entendam! Vamos manter o objetivo do tópico... valeu galera!

Abraço

Desculpa mas vou ter que me pronunciar Leandrão. Uma coisa é a gente postar algo engraçado, que outras pessoas nao acharão engraçado. OUTRA COISA É O CARA POSTAR PEDOFILIA, IMAGENS EXPLICITAS DE SEXO ( mesmo sendo o desenho de um pato ( gay ) chupando o pau do outro(pedófilo) ) ...

Pra mim está em total desacordo com as regras do forum e eu parei de vir aqui ver as tirinhas desde que esse cara começou a postar isso... Pra mim merece ser apagado o post . Chega a ser agressivo muita das vezes.

• Administrador
Postado

Pessoal, a partir de agora está proibido a postagens de "humor" que fogem do bom senso e que sejam de alguma forma ofensivos ou obscenos. Não preciso explicar detalhadamente sobre o que está proibido, pois todos sabem do que se trata.

Usuários que infringirem esta regra, serão suspensos por tempo determinado pela moderação.

Grande abraço a todos e bons treinos!

Postado

Pessoal, a partir de agora está proibido a postagens de "humor" que fogem do bom senso e que sejam de alguma forma ofensivos ou obscenos. Não preciso explicar detalhadamente sobre o que está proibido, pois todos sabem do que se trata.

Usuários que infringirem esta regra, serão suspensos por tempo determinado pela moderação.

Grande abraço a todos e bons treinos!

chuck_norris_aprova.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...