Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

doentia como?so por alguem criar essas tiras logo significa que tenha algum problema mental?

meu deus,como alguem pode ficar ofendindo apenas com umas tirinhas,isso nao e suposto ter significado

ESTAS TIRAS E PARA SEREM ESTUPIDAS E SEM SENTIDO,tamos falando do 4 chan!

mano entao o criador do human centipede,pedobear e.t.c tambem era doentio com problemas mentais?

isso nao e para ser ofensivo e apenas para ser engraçado,obvio que nem toda a gente curte de este tipo de humor

mas sao apenas tiras

According to the site Uncle Dolan, the comics were originally created during the summer of 2010 by artist Sekolut

vou dar minha ultima resposta pra não desvirtuar o topico..

Tenho 2 primos um de 6 e outro de 8 anos que acessam o imagens engraçadas TODOS os dias porque adoram ler as tirinhas e eu nunca tive que me preocupar com o conteudo que eles viam aqui no topico.. até agora.

Invés imagens engraçada (ta certo que pode ser engraçado pra voce mais vamos ter o bom senso) eles vão ver tirinhas como essas:

566397%20-%20Dolan_Dooc%20Donald_Duck%20Louie_Duck%20MEME%20Trollface%20comic.png

682077%20-%20Dolan_Dooc%20Donald_Duck%20Louie_Duck%20MEME.JPG

794864%20-%20Dolan_Dooc%20Donald_Duck%20Goofy%20MEME.png

internet-memes-uncle-dolan.jpg

Postem tiras do Dolan se quiserem mais filtrem o conteúdo de algumas pelo menos.

Postado

pow se pode postar essas "imagens engraçadas" doentias, entao libera o topico "só gatas" que nao tinha maldade nenhuma. o tópico foi bloqueado pq nao era permitido nudez no fórum, mas imagens criadas por um doente "estimulando pedofilia e violencia" pode????

bom voltando ao topico imagens realmente engraçadas e completamente inocentes.

IS0lf.jpg

LK6de.jpg

DZ0bB.jpg

aBsR1.jpg

SNhbH.jpg

fGViy.jpg

MvoKk.jpg

L9cGR.jpg

qRLVm.jpg

zEzI8.jpg

rscr8.gif

c0CTN.jpg

VyXKa.jpg

pZVvJ.jpg

jefE4.jpg

Visitante usuario_deletado17
Postado

pow se pode postar essas "imagens engraçadas" doentias, entao libera o topico "só gatas" que nao tinha maldade nenhuma. o tópico foi bloqueado pq nao era permitido nudez no fórum, mas imagens criadas por um doente "estimulando pedofilia e violencia" pode????

DZ0bB.jpg

Lol... Quero uma dessas pra mim

jefE4.jpg

True story total

loira-shampoo.jpg

fusca-ou-ferrari.jpg

presente-de-niver.jpg

Postado (editado)

rscr8.gif

2

operation-room-when-you-see-it-you-ll-shit-brix-8d92ed.jpg

ima4_014.jpg

ima4_015.jpg

ima4_030.jpg

ima4_044.jpg

Editado por Polh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...