Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
30 minutos atrás, Zikaaa disse:

pelo que deu pra entender o cara sabia de quem era o carro foi lá e mijou, ainda o dono viu e o mlk saiu correndo, talvez merecia apanhar mesmo.

Violência nem sempre resolve as coisas, ainda mais esse exagereiro todo...

signos.jpg

abobora.jpg

prof.jpg

diario.jpg

4 horas atrás, Aroma disse:

Então, o cara assumiu que mijou na roda do carro do mano. Mais provável e que ele não sabia de quem era mesmo e se fudeu atoa. Mas é isso mesmo, fácil julgar de covarde, mas e se fosse você, pegando no flagrante um pivete mijando no seu carro?

Eu acho covardia bater em quem está no chão, salvo exceções, é claro. Se um cara destruiu ou quer destruir minha vida ou a vida dos meus, foda-se qualquer honra. Mas como eu disse, se sou eu na pele do playboy gordinho ia trocar uns 5 minuto de boxe sim.

Abraço.

Dar umas porradas, por raiva, é uma coisa. Ali já tinha passado a raiva, foi por que ele é um bostinha que não bate em ninguém, garanto, e quis bater pra se sentir mais homem.

Pra que bater tanto? Pra que bater no cara no chão, desacordado?

Pra pagar de machão. 

Esse tipo de espancamento só pq o cara mijou no pneu do carro, q passa por cima de tudo, bosta de cavalo, esgoto, bosta de cachorro, lixo, e no fim fica limpo quando molha.

Postado
2 horas atrás, Thelastboss disse:

Dar umas porradas, por raiva, é uma coisa. Ali já tinha passado a raiva, foi por que ele é um bostinha que não bate em ninguém, garanto, e quis bater pra se sentir mais homem.

Pra que bater tanto? Pra que bater no cara no chão, desacordado?

Pra pagar de machão. 

Esse tipo de espancamento só pq o cara mijou no pneu do carro, q passa por cima de tudo, bosta de cavalo, esgoto, bosta de cachorro, lixo, e no fim fica limpo quando molha.

Como você sabe que tinha passado a raiva?

Anw, é evidente que com aquele tipinho, aquelas tattoos e aquela marra toda que o moleque tá pagando de machão mesmo.

Abç

Postado
28 minutos atrás, Aroma disse:

Como você sabe que tinha passado a raiva?

Anw, é evidente que com aquele tipinho, aquelas tattoos e aquela marra toda que o moleque tá pagando de machão mesmo.

Abç

Sinceramente, nem reparei que ele tinha tatuagem. E o que isso muda? Eu tenho tatuagem até no pescoço.

Estou certo de que a raiva que te faz iniciar a agressão passa depois de alguns segundos. Perceba, vc não consegue sentir as pessoas? Expressões corporais, tom de voz, etc

Postado

Aqui só tem valentão, queria ver se fosse um cara gigante mijando na roda, o garoto ia fingir que  nem viu...

Só pq o moleque era um frangote o cara tava com 50 amigos ele deitou em cima dele quase matou pq mijou em uma roda de carro, pois o cara se desequilibrar pq um cara mijou em uma roda no fim de uma festa, pqp nunca que isso vai justificar tamanha violência , já peguei um mendigo mijando na roda do meu carro  e só falei ei mija ai n , o cara ficou todo errado e saiu.

Ainda digo que se esse bombadinho tivesse sozinho, talvez nem fizesse nada.

Muita covardia.

whatsapp5.jpg

imagens_engracadas_whatsapp_barata.jpg

engracadas_878880.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...