Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

26 minutos atrás, Danilo Z disse:

eu aconselho a TODO homem fazer isso, ainda mais esses que transam com um monte de mulher sem compromisso, vai que elas se arrependem e te denunciam ?!

Poderiam colocar logo "Eu... portador(a)" e "decidi transar com o sr(a)" porque ai já engloba logo os casais homossexuais, transexuais e afins

Postado
3 horas atrás, Danilo Z disse:

eu aconselho a TODO homem fazer isso, ainda mais esses que transam com um monte de mulher sem compromisso, vai que elas se arrependem e te denunciam ?!

Só lembrando que um contrato assinado em coercäo ou sob ameaca é nulo.

Só lembrando que existe uma coisa chamada princípio da primazia da realidade.

Ensina Mario de La Cueva, lembrado por Plá Rodriguez, que este princípio:

“significa que, em caso de discordância entre o que ocorre na prática e o que emerge de documentos ou acordos, deve-se dar preferência ao primeiro, isto é, ao que sucede no terreno dos fatos” (Plá Rodriguez, Américo - Princípios de Direito do Trabalho, tradução portuguesa por Wagner Giglio, 1ª ed., 2ª tiragem, São Paulo, Editora LTr, 1993.).

Tá certo que ele é usado normalmente com contratos de trabalho mas se encaixaria perfeitamente nesse caso.

Se fosse täo simples assim você obrigaria uma mulher a assinar esse contrato, a estupraria e ela näo poderia denunciar o crime.

Ideia burra...

Como é tópico de imagens,

Burro.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...