Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

13063220_461730714021969_138688630446068

 

 

Além do nome "Guerra Civil" fazer apologia à violência entre civis, este filme é protagonizado por dois personagens que fortalecem o patriarcado e a cultura da opressão contra minorias. 

O "Capitão América" (Capitão = título militarista de mesmo grau hierárquico que o do Bolsonaro + América = homenagem ao capitalismo selvagem da sociedade ocidental), é um personagem que, além de ser um representante da raça Ariana (cultuada por Hitler), ganha os seus "super-poderes" por meio de esteroides anabolizantes, fomentando assim o culto ao corpo, a ditadura da beleza e consequentemente a GORDOFOBIA em nossa sociedade! 

Já o "Homem de Ferro" (Homem = gênero opressor privilegiado + Ferro = gíria para "pênis" em alguns estados brasileiros), é um personagem que, assim como o Batman (que problematizamos anteriormente), acumula riquezas exorbitantes no mundo dos quadrinhos. O que faz dele o maior responsável pela desigualdade social que origina os criminosos (representantes da classe oprimida sem estrutura familiar). Mas mesmo assim os esfola como se estes tivessem alguma culpa de serem criminosos! Vale frisar que o "Homem de Ferro" faz tudo isso usando vermelho. Ou seja, banaliza a cor que representa o nosso socialismo e o nosso sangue menstrual.

É ISSO QUE VOCÊ QUER ENSINAR PARA OS SEUS FILHOS?

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...