Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado (editado)

10460536_911220825565962_804319360423734

pobre infeliz que faz essa montagem não sabe que o diabo não tem tanto poder de acabar com o mundo pq deus não deixa, por isso ele faz coias maleficas em escala menor [?]

crianças de hoje em dia não manjam nada

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado

Qual a dificuldade em ver uma imagem e se achar engraçada curtir ela?

Se não achou graça ñ precisa começar de moralismo no tópico, é só continuar com sua vida. Eu ñ acho a maioria das imagens sobre política engraçadas mas ñ fico enchendo o saco ou chamando quem faz elas de criança...

a cara deixa de ser besta qual o motivo de dar sermão? tsc

Visitante usuario_excluido2333
Postado

a cara deixa de ser besta qual o motivo de dar sermão? tsc

deixa de ser besta vc meu caro, n dei sermão algum, quem começou de sermão foi vc por causa de uma imagem boba, só defendi q se n achou engraçado é só n comentar... moderação pode apagar meu post, n foi a intenção começar uma discussão...

Visitante Flex W.
Postado

deixa de ser besta vc meu caro, n dei sermão algum, quem começou de sermão foi vc por causa de uma imagem boba, só defendi q se n achou engraçado é só n comentar... moderação pode apagar meu post, n foi a intenção começar uma discussão...

não dei sermão só expliquei o erro que continha

nem vem cara, melhor encerrar o assunto tu fica na sua eu na minha e pronto pq vc tbm não tinha nenhum motivo pra começar o que começou tbm ponto final

Postado

Qual a dificuldade em ver uma imagem e se achar engraçada curtir ela?

Se não achou graça ñ precisa começar de moralismo no tópico, é só continuar com sua vida. Eu ñ acho a maioria das imagens sobre política engraçadas mas ñ fico enchendo o saco ou chamando quem faz elas de criança...

Engraçado é você falar isso e fazer justamente o contrário kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...