Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Se defende a lei sabe que o marginal estava errado, agora imagina se a polícia deixa isso rolar, todos "di menor" iriam aderir à moda, quando não existe lei o policial é obrigado a agir de forma cultural.

Desde quando você vê um de menor tirando foto e mostrando o dedo na frente de uma viatura? Só nos tempos de hoje mesmo.

Se meu pai fosse me buscar na delegacia por um motivo desses eu chegaria em casa todo quebrado, no mínimo de castigo.

mimimi conservador, sim por que não conservar os bons costumes, estes nunca ficarão ultrapassados.

Os dois erram, o grande problema é que a polícia representa o Estado, não pode cometer abuso de autoridade contra a própria população que lhe confere o poder. Por tanto o erro do policial é bem mais grave. Existe o estatuto do menor cabe a polícia respeitar, e se a população não concorda cabe a ela protestar, e forçar a mudança das leis para com o menor. É simples assim, não é questão de escolher um dos lados e sim de se praticar a justiça, nada além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se defende a lei sabe que o marginal estava errado, agora imagina se a polícia deixa isso rolar, todos "di menor" iriam aderir à moda, quando não existe lei o policial é obrigado a agir de forma cultural.

Desde quando você vê um de menor tirando foto e mostrando o dedo na frente de uma viatura? Só nos tempos de hoje mesmo.

Se meu pai fosse me buscar na delegacia por um motivo desses eu chegaria em casa todo quebrado, no mínimo de castigo.

mimimi conservador, sim por que não conservar os bons costumes, estes nunca ficarão ultrapassados.

Boa espertão, então vamos jogar toda a legislação penal em vigor no nosso país e deixar que a arbitrariedade e o "bom senso" da polícia julguem e punam da forma como acharem bem melhor. Pare de defender a atitude da polícia como se um erro justificasse o outro, esse marginal que subiu na viatura bebado teria que ser punido de acordo com a lei, seja ela "boa" ou "ruim", e não é a polícia que decide sobre a condenação e a pena, mas sim a lei.

Link para o comentário

Boa espertão, então vamos jogar toda a legislação penal em vigor no nosso país e deixar que a arbitrariedade e o "bom senso" da polícia julguem e punam da forma como acharem bem melhor. Pare de defender a atitude da polícia como se um erro justificasse o outro, esse marginal que subiu na viatura bebado teria que ser punido de acordo com a lei, seja ela "boa" ou "ruim", e não é a polícia que decide sobre a condenação e a pena, mas sim a lei.

Não sou nenhum espertão, se o respeito não vem do povo, nunca virá das autoridades. E me parece que você tem dificuldade em interpretação de texto, pois em momento algum falei que a policia pode fazer oque quiser, quando não existe a lei ou quando a lei está do lado extremo dos marginais a policia deve agir no padrão respeitando a ética, esta que o marginal não respeita.

Eu que lhe digo, pare de defender bandido, já saiu do teu condomínio, você sai de casa pra querer falar que eu defendo policial ? Eu defendo o povo que acorda cansado pra trabalhar. Marginal e quem compactua com este tem que tomar uma dose de ética, pra nunca mais ter certeza da impunidade.

Não lhe refutarei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...