Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

Só nas paradas loucas

2daxh7s.jpg

Então o Kai também comia umas cocotas? Achei que ele era ator gay apenas kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A toranja já me rendeu umas boas risadas, vou procurar as outras pérolas!

NÃO PROCUREM.

Meus olhos, cara, eles sangram

Editado por Chez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Até ai "tudo bem" cada um faz o que quer. Mas filmar ? Fotografar ? Sei lá que porra que foi. Ele ganhou dinheiro com isso ?

PS: Não sei absolutamente NADA da vida dele

Tem a história dele lá... foi abandonado no orfanato, dps começou a trabalhar como striper em boate gay e dai fez o vídeo lá estuprando a fruta pros fãs gays dele.

ps: ele estuprou a fruta e depois comeu ela veio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q os fãs gays dele ficaram sem entender

Link para o comentário

Então o Kai também comia umas cocotas? Achei que ele era ator gay apenas kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

NÃO PROCUREM.

caralho caguei de rir pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps; eu tambem achei que ele era baitolão

Link para o comentário

NÃO PROCUREM.

Achei que essa das toranjas tinha sido só um vídeo de zuera e tals...

Pelo que vc disse ele era ator de filmes mais safadenhos? é isso msm?

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Alguém quer ajuda para progressão de cargas no supino?

malha%C3%A7%C3%A3o-engra%C3%A7ada14.jpg

cantadas-engracadas-homens.jpg

Link para o comentário

Tem a história dele lá... foi abandonado no orfanato, dps começou a trabalhar como striper em boate gay e dai fez o vídeo lá estuprando a fruta pros fãs gays dele.

ps: ele estuprou a fruta e depois comeu ela veio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q os fãs gays dele ficaram sem entender

serio que ele comeu ( nao com a boca) a fruta ? eu ja vi uns gifs e tals dele apenas com passando a laranja na mao e tals... mais ele realmente "come" a pobre coitada da laranja ?

caralho, to com uma laranja aqui do meu lado, vo jogar essa porra fora

Link para o comentário

serio que ele comeu ( nao com a boca) a fruta ? eu ja vi uns gifs e tals dele apenas com passando a laranja na mao e tals... mais ele realmente "come" a pobre coitada da laranja ?

sim, ele come com a boca e com o pinto kkkkkkk

o vídeo é bizarramente engraçado. me mandaram no whats e eu como sou curioso fui ver... pqp me arrependo ate hj

o cara começa a gemer velho... mds kkkkkkkkkkkkk

Editado por KuKaHam
Link para o comentário

Ele abre um furo na toranja e taca-le pau. Tem uma foto bizarrezima no google (kai greene grapefruit - imagens) dele estuprando a fruta com vontade. Depois ele come, de ingerir, a fruta gozada kkkkkkkkkkkkkkkkjk.

A parte ruim é ele saborear a parada gozada, trepar com a fruta nem tanto kkkkkkkkkkkkkk. Um amigo meu metia em melão. Esquentava o melão no microondas para simular melhor, fazia um buraco e cometia o pecado kkkkkkkkkkkkkkk. Lembro até hj ele falando "melão quentinho é mto booooom". A fruta toda ia pro lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Infância bizarra

Link para o comentário

Ele abre um furo na toranja e taca-le pau. Tem uma foto bizarrezima no google (kai greene grapefruit - imagens) dele estuprando a fruta com vontade. Depois ele come, de ingerir, a fruta gozada kkkkkkkkkkkkkkkkjk.

A parte ruim é ele saborear a parada gozada, trepar com a fruta nem tanto kkkkkkkkkkkkkk. Um amigo meu metia em melão. Esquentava o melão no microondas para simular melhor, fazia um buraco e cometia o pecado kkkkkkkkkkkkkkk. Lembro até hj ele falando "melão quentinho é mto booooom". A fruta toda ia pro lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Infância bizarra

se loko kkkkkkkkkk transar com fruta é foda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...